27• Pintura

1.7K 165 14
                                    

Você tem estado em minha mente
Me afeiçoo mais a cada dia
Me perco no tempo
Só pensando no seu rosto
Só Deus sabe
Porque demorei tanto
Pra deixar de lado minhas dúvidas
Você é o único que quero

Você tem estado em minha menteMe afeiçoo mais a cada diaMe perco no tempoSó pensando no seu rostoSó Deus sabePorque demorei tantoPra deixar de lado minhas dúvidasVocê é o único que quero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana bufou ao que seu dedo esbarrou mais uma vez onde não deveria porque Christian se mexeu abaixo de si.

_ Fica parado! - ela mandou pela décima vez.

Estava quase terminando o desenho do peito agora, e o Grey estava inquieto como no início.

Christian quem bufou dessa vez.

_ Isso faz cócegas e você em cima de mim também não é a coisa mais fácil do mundo - ele resmungou.

Ela revirou os olhos.

_ Sabe quando você me amarra no quarto vermelho e diz que se eu me mexer vai usar a fivela do cinto? - ela jogou. - Então. Se eu consigo você também consegue.

Christian riu, pressionando a cabeça na almofada embaixo de sua cabeça, tentando não mexer o corpo.

_ Mas você tem um incentivo muito bom para não se mexer - ele acusou.

Ana o encarou por um instante antes de voltar a concentração para o desenho.

Ela estava uma graça, suja de tinta até no rosto, o vestido já havia ido para o espaço, totalmente sujo, e dobrado até o quadril, deixando sua calcinha preta a mostra, tendo as coxas também com resquícios de tinta.

Como ela queria que ele ficasse parado?

A única coisa que o parava mesmo era o olhar concentrado de Ana, ele sabia que ela estava séria e que era importante para não errar e terminar o desenho.

_ E você também. Porque se eu não terminar isso aqui muito bem, o senhor não vai tocar em mim - ela decretou.

Christian levantou uma das sobrancelhas, sorrindo de forma maliciosa.

_ Até parece que aguenta eu não tocando em você - ele acusou. - Esta em cima de mim, amor, e eu estou sentindo você. Acha que aguenta até o próximo fim de semana, é?

Ana voltou a olhá-lo, firme dessa vez, os dedos sujos de tinta parando no ar.

_ Christian, só existe uma coisa que rege minha vida de verdade, e essa coisa é a arte. Eu ficaria até a vida inteira sem foder com você se isso significasse que vai ficar quieto para eu terminar esse desenho - ela confessou, e então voltou para as tintas.

Christian se concentrou no que estava sentindo, mas estranhamente só encontrou orgulho pela garota. Geralmente as mulheres em sua volta sempre davam tudo o que ele queria e não faziam nada a não ser garantir que ele era a coisa mais importante para elas. Mas Ana desde o começo, mesmo sendo muito disposta a estar com ele, deixou claro que tinha uma vida, que ela tinha a faculdade, que ela tinha seus trabalhos, e que ela iria se virar para estar com ele, mas nada era tão importante quanto ela mesma.

SUB x DOMOnde histórias criam vida. Descubra agora