26• Aniversário

1.9K 173 19
                                    

Isto não é luxúria
Sei que é amor
Mas se eu contasse ao mundo
Eu nunca diria o bastante
Por que não foi dito a você
E é exatamente o que preciso fazer

Isto não é luxúriaSei que é amorMas se eu contasse ao mundoEu nunca diria o bastantePor que não foi dito a vocêE é exatamente o que preciso fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana e Christian chegaram tarde do baile, tanto que Taylor precisou acorda-los dentro do carro, e consequentemente o domingo começou tarde também. Já passava das 9h quando Ana se juntou a Christian na cozinha.

_ Nao conversamos muito sobre ontem - ele comentou quando ela se sentou ao seu lado após colocar todo tipo de coisa no prato.

Ana retesou.

_ Sobre ontem? Como assim? O que teve ontem? - ela disparou.

Christian franziu o cenho, confuso com a confusão de Ana.

_ Sobre compartilhar, Ana - ele esclareceu.

Ela suspirou de alívio, e Christian estranhou ainda mais.

Do que ela achou que ele estava falando?

_ Ah, sim. É - ela murmurou, pegando com a mão mesmo um pedaço de morango.

_ Então...? Você quer conversar?

Ela engoliu em seco, balançando a cabeça.

_ O que você achou?

_ Foi legal - ela respondeu.

_ Legal, é? - ele desenhou.

_ É, legal - ela confirmou, e Christian entendeu sua reação. - Eu gostei, de verdade. Mas eu gosto mais de ter você. Gostei mais de qualquer coisa que fizemos antes. Foi... intenso. Mas é como se só te beijar fosse mais do que intenso. Entende?

Ele suspirou, limpando a boca com o guardanapo.

Pior era que ele entendia.

_ Eu entendo que você tenha a consciência do controle, e ainda sobre duas pessoas. E eu gostei disso - ela comentou, e então deu de ombros. - Nao é um limite rígido, mas não acho que eu iria exatamente gostar de fazer isso novamente - foi sincera.

_ Eu entendo, querida - Christian a tranquilizou.

Ela não queria anular algo que ele gostava, mas também sabia que precisava expor suas opiniões. E nada ficava bom quando um deles não estivesse 100% confortável.

_ E está tudo bem - Christian falou, uma das mãos repousando em sua coxa e fazendo o corpo de Ana responder àquilo. - Sinceramente, a prática do compartilhamento sempre foi uma linha tênue para mim. Realmente controlar duas pessoas e tudo o que fazem é um ápice e muito excitante - ele comentou, mas então se virou totalmente para ela, levando a outra mão para seu queixo, o polegar tocando em seu lábio inferior enquanto ela mastigava mais morangos. - Mas também é extremamente excitante só olhar para você, ter você na minha frente, você no quarto de jogos. É melhor ainda, na verdade.

SUB x DOMOnde histórias criam vida. Descubra agora