14• Seu Dominador

2.8K 202 18
                                    

Você fica por cima, esta noite estou por embaixo
Porque nós estamos trocando os lugares
Quando eu não aguentar mais, me diga que você não vai parar

Você fica por cima, esta noite estou por embaixoPorque nós estamos trocando os lugaresQuando eu não aguentar mais, me diga que você não vai parar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Christian distribuiu beijos por sua barriga, provocando com as mãos em suas coxas e dobrando suas pernas. Ana já se contorcia no colchão, sendo sempre convidativa, fazendo Christian querer explodir de tesão.

_ Voce realmente nao me decepciona - ele comentou ao deslizar o indicador por sua intimidade, a sentindo molhada sem ele sequer ter tocado nela ainda. - Isso é a expectativa? Está pensando no que vou fazer com voce?

_ Huum - ela ofegou atraves da mordaça quando Christian enfiou dois dedos de uma vez, deslizando com facilidade com toda a lubrificação.

Ela arqueou as costas e tentou fechar as pernas, porem a barra não permitia, e aquilo fez seu corpo responder ainda mais. Tão exposta.

_ Voce nao faz ideia de como está gostosa assim. Eu queria tirar uma foto, sabe? Mas acho que nada vai fazer jus quanto ao vivo, na verdade, e a minha memória tambem vai guardar bem isso - ele comentou.

Ana agarrou os lençois, os dedos doendo com a força. Tudo era demais, quanto mais ela se mexia, mais os prendedores em seus seios repuxavam, e a barra pesava em seus tornozelos e fazia tudo ficar ainda mais intenso.

Christian retirou os dedos de dentro dela para logo então os levar a boca.

_ Você é uma delícia, Srta. Steele - falou, se abaixando entre suas pernas, a respiração quente contra seu meio. - E é toda minha - declarou antes da boca finalmente tocá-la.

Ana gemeu alto, e o som abafado fazia Christian ficar ainda mais excitado. Ele pressionou a lingua sobre o clitoris primeiro, sentindo o quadril de Ana rebolar sob ele, e então foi descendo ate a entrada, penetrando, a lubrificação em sua lingua e se maravilhando com o gosto. Totalmente sensivel, Ana gozou em segundos, gemendo alto. E Christian nao parou, como se nada tivesse acontecido, continuando a tocá-la com a lingua, beijando como se fosse sua boca, e então chupando e penetrando. Quando percebeu que a garota estava prestes a gozar de novo, se ajoelhou diante dela, apertando a argola da barra e a expandindo um pouco mais, deixando Ana arfar.

A garota estava completamente vermelha e sem ar, suando e sendo completamente perfeita.

_ Eu fico impressionado com a sua beleza cada vez que eu te olho - Christian murmurou, se inclinando sobre ela.

Com cuidado ele retirou os prendedores de seus mamilos, e Ana gritou abafado porque aquilo foi doloroso, mas muito, muito bom, e a boca quente de Christian logo tomou o lugar tambem, e mesmo ja exausta ela sentiu o orgasmo explodindo de dentro de si.

_ Mais uma vez, amor? - Christian questionou contra seu seio, a mao voltando a descer por seu corpo e se deliciando em como Ana estava extremamente molhada. - Eu vou meter meu pau aqui desse jeito e nunca vou querer sair.

SUB x DOMOnde histórias criam vida. Descubra agora