Deixei cair meu coração
E enquanto ele caía, você se ergueu para reivindicá-lo
Estava escuro e eu estava acabado
Até que você beijou meus lábios e me salvou
O sábado chegou de forma arrastada, mas as horas se passaram rápidas, e logo Ana estava no mesmo quarto de hóspedes de antes, seu vestido vermelho estava ali perfeitamente, e ela estava sentada na penteadeira e tinha Franco arrumando seu cabelo e Brittainy pintando suas unhas.
_ Eu não acredito que vai me deixar mesmo tirar esse tantão de cabelo - Franco falou de forma dramática quando ela disse que ele podia cortar pelo menos uns cinco dedos do cumprimento.
Ana estava entediada com o cabelo muito grande, e queria mudar mais, e era uma ótima oportunidade.
_ Seu cabelo é lindo demais - ele insistiu.
Ela riu.
_ Vai continuar lindo, só que menor agora.
Ainda conheceu alguns dramas até finalmente ter cerca de uns dez centímetros de cabelo a menos e mechas repicadas agora.
Perfeito.
Franco fez um penteado bonito, arrumando um pouco para trás, o deixando solto, mas o seu roto sendo valorizado. A maquiagem foi leve, como Ana pediu, e Franco também adorou porque ele ficava lhe enchendo de elogios o tempo todo.
_ Uma garota perfeita é o que temos - ele falou enquanto fechava sua mala de bugigangas.
Ele também havia ajudado Ana com a por o vestido, assim como Brittainy lhe ajudou com os sapatos, e Ana estava realmente perfeita quando se olhou no espelho, logo seus olhos sendo pegos para Christian que entrou, mas se escorou na porta, claramente afetado.
_ Eu concordo - ele murmurou baixinho.
Franco deu uma risada ao ver o outro babando.
_ Bom, meu trabalho está feito. Mando lembranças a chefa, Sr, Grey - ele falou enquanto saía do quarto com Brittainy a tira colo. - Cuide de sua garota - lhe deu uma piscadinha.
Ana corou com a forma como foi chamada, e desviou o olhar do de Christian quando sentiu o coração batendo diferente.
Ela queria ser sua garota mesmo.
E aquilo a pegou desprevenida, assaltando seu peito e fazendo seu sangue correr mais rápido nas veias.
Estava errado.
Muito errado.
A mão de Christian chegando até sua cintura a fez nublar a própria mente, e encara-lo através do espelho.
Lindo.
Ele estava... deslumbrante, usando smoking preto e o cabelo arrumado perfeitamente.
_ Eu nunca vou conseguir superar o quanto você é linda - ele falou, deixando um beijinho sobre a parte nua de se ombro. - Tenho uma coisa para você. Gostaria que usasse se... quiser, é claro.
Ele parecia hesitante e incerto, mas mais como tímido do que em dúvida, e Ana sorriu com aquilo. Era novidade ter Christian agindo daquela forma.
_ Tudo bem - ela respondeu.
_ Vem comigo - ele pediu, a puxando pela mão, segurando com tanta delicadeza que Ana chegou a franzir o cenho.
Eles andaram pelo corredor até a última porta. Ana não havia visto as outras, somente entrado no quarto vermelho e então no quarto de hóspedes. Ficou surpresa ao perceber que aquele era o quarto de Christian, onde ele estava a guiando para dentro e encostando a porta atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUB x DOM
FanficAna é uma submissa. E aquela descoberta foi simples e libertadora. Agora ela só precisa de um dominador... e seu objetivo é Christian Grey, alguém que vai fazê-la entender que tudo bem não ter limites.