13• Nosso Mundo

2.7K 189 14
                                    

Outra coisinha bonita aqui para eu agarrar
Mas mal sabe ela
Que eu sou um lobo em pele de cordeiro
Porque, no fim da noite
É ela que eu estarei segurando

Outra coisinha bonita aqui para eu agarrarMas mal sabe elaQue eu sou um lobo em pele de cordeiroPorque, no fim da noiteÉ ela que eu estarei segurando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Foi engraçado quando Ana pegou o celular somente com a noite de sábado, e viu as trezentas mensagens de Kate e ligações. Era engraçado porque a loira sempre estava ocupada com Elliot nos fins de semana, e Ana não sabia porque ela estava se preocupando a ponto de aparentemente se afastar dele para tal.

_ Eu juro que eu mato voce no segundo em que te ver! - a loira gritou do outro lado quando Ana ligou para ela.

A morena riu baixinho.

_ Eu disse que ia desligar o celular e que iria ficar com Christian, não sei qual é o problema - ela murmurou em defesa.

Estava no quarto de jogos, futucando nas gavetas e armários, encontrando coisas que nem sabia como usar. Christian não pode cumprir a promessa logo depois do almoço, tendo uma ligação de emergencia e pedindo desculpas por não poder ignorar.

E isso se foi quatro horas seguidas desde então.

Ana esbarrou com Gail ainda mais uma vez pela casa, e a mesma lhe garantiu que quando o Grey estava no escritório o melhor a se fazer era nunca atrapalhá-lo, e que a morena podia fazer o que quisesse pela casa desde que fosse longe de lá.

_ Kate, o quarto aqui é incrível. É do tamanho do quarto de nós duas juntos - ela comentou, ignorando a ralhação da loira.

A outra suspirou alto do outro lado, mas também não resistiu a curiosidade.

_ É grande assim, sério? O que tanto tem aí? - ela disparou.

_ Tudo. Tudo mesmo. E tem coisas que eu nem sei o nome - falou ao pegar um objeto guardado numa caixinha, parecia uma gota de silicone mas tinha pontas. - Mas quer saber? Estou doida para ele me mostrar o que fazem.

Kate riu do outro lado.

_ Safada - brincou. - Mas e então, como voce está? Ele foi legal com voce na sua primeira vez?

_ Ah, foi, só me deu uma surra antes, coisa de praxe, sabe? - ela rebateu, abrindo agora a ultima gaveta da cômoda. - Ele tem cintos de couro e parece que adora usá-los... só não é nas calças.

_ Jesus, Ana. Você é louca. Eu disse que o Grey nao era para voce, ele é... cruel.

_ Como não? Estamos nos dando super bem. Ele é exatamente como eu imaginei que fosse - ela corrigiu.

_ Voce pelo menos contou que era sua primeira vez? Doeu muito?

_ Contei. E ele foi legal, okay? Com certeza foi a melhor primeira vez do mundo. Eu nem senti dor e só queria era que ele continuasse.

_ Nossa, Ana - Kate resmungou em descrença. - Parece que voces se merecem então, dois loucos.

Ana riu.

SUB x DOMOnde histórias criam vida. Descubra agora