Eu vou deixar meu cabelo solto
Eu estou levando isso na boa
Você tem meu coração na mão_ Voce acha que ficar uma hora já é educação suficiente? - Christian perguntou enquanto eles entravam na casa que já estava aberta.
A decoração era neutra e elegante, branco, bege e amarelo, e tudo era bem clean e aconchegante, nada exagerado. Havia algumas poucas pessoas porque eles tiveram que chegar cedo, mas Kate já era vista aos nervos pelo espaço e Elliot atrás com uma expressão de quem não sabia como chegou naquele estado.
_ Levando em conta que você quem está com o resultado, eu acho que seria até sem sentido - Ana respondeu.
Eles estavam com as mãos entrelaçadas, e pararam um pouco antes que os parentes de Kate e Elliot os vissem e já viessem falar sobre algo que estava faltando na festa ou então falar sobre como Kate precisavam de ajuda em algo.
Ana se cansava com aquilo. Ela era a madrinha, mas parecia mais a segunda mãe. E Kate havia lhe prometido que ela só teria trabalho um fim de semana por mês.
_ Eu posso fingir que estou passando mal também - ela sugeriu. - Apressamos as coisas.
_ Isso seria maldade, é o momento deles, não podemos atrapalhar assim - Christian falou.
Ana suspirou.
_ Para de ser compreensivo - ela resmungou. - Eu quero ir para casa com você logo.
Ela colocou as mãos por dentro de sua camisa e recostou a testa em seu peito, sentindo o corpo arrepiar ao ter as mãos de Christian a puxando para perto, pressionando no fim de sua coluna bem próximo a curva de sua bunda.
Ela queria as mãos dele ali, por dentro da calça, queria a boca dele também, e todo o corpo dele sem roupa.
Queria logo.
Todo o tesao acumulado que ela não havia sentido nas últimas semanas veio em cheio agora, só o pensamento de saber que iria ter Christian só para ela, numa cama, ou no quarto vermelho, não importava, só importava que ele era seu marido e aquela seria sua vida para sempre agora.
E Ana estava ansiosa, como se no momento em que estivesse sozinha com Christian, tudo começasse a ser real mesmo.
_ Aaah, finalmente - o gritinho de Kate indo até eles a fez voltar a situação.
A situação em que levaria algumas horas ainda!
Suas mãos foram em automático para a barriga grande da loira, fazendo a garota parar por um instante para que Ana "acariciasse o neném".
_ Onde vocês estavam? - ela disparou entao. - Se acertaram? Por favor?
Ana e Christian se entreolharam e sorriam de forma misteriosa.
Se eles se acertaram?
Um pouco mais que isso.
_ Está tudo bem, Kit-Kate, não se preocupe - Christian falou.
Kate sorriu largo e então abraçou Ana pelo pescoço, era a forma como ela conseguia abraçá-la melhor.
_ Eu estou tão feliz. Você estava muito para baixo - ela comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUB x DOM
FanfictionAna é uma submissa. E aquela descoberta foi simples e libertadora. Agora ela só precisa de um dominador... e seu objetivo é Christian Grey, alguém que vai fazê-la entender que tudo bem não ter limites.