03

510 58 6
                                    

Madison Hillary Walsh
O fim do mundo

Olho para o céu vendo um helicóptero voar em direção a cidade. Solto um suspiro alto sentindo meu corpo tenso.

— Sua vez — A voz doce da menina loira com pouquinhas sardas me chama a atenção, abaixo o olhar a observando

Olho para o jogo, observo minha peça azulada. Levanto a mão pegando a peça a frente, nervosa mordo o lábio inferior, viro o rosto olhando para Carl, ele sorri, lança o olhar para a peça mais a esquerda, olho para Sophia que olhava para o céu. Mudo a peça dando duas casas a frente, ela abaixa a cabeça e deixa os lábios entre abertos, sorrio.

— Xeque mate — Carl resmunga deixando a menina corada

Um barulho alto de hélices vem do céu, olho para cima vendo outro helicóptero passar.

— A gente vai embora logo? — Sophia pergunta para sua mãe que estava logo atrás de mim

— Não sei amor, espero que sim — Sua mãe tinha uma voz suave

— Tô com fome — Carl que estava de pé ao meu lado vira o rosto olhando para sua mãe

— Eu também — A olho, abaixo o olhar vendo meu pai dentro do carro verificando o rádio

— Eu sei Carl, Maddy, todo mundo tá — A mesma que segurava seu novo colar com um anel resmunga nervosa.

— Vou pegar uma coisa para eles comerem, Ed gosta dessas comidas para sobrevivência, temos comida desidratada para alimentar um exército. — Carol mãe de Sophia fala indo para o outro lado do carro

— Eu agradeceria muito — Lori levanta as pálpebras aliviada

— Sem problema — A mesma vai até a porta do motorista

— Sua vez — A voz de Carl me chama a atenção, vejo Sophia olhar para o tabuleiro, ela pensava, analisava as peças para não perder.

Sophia e eu estávamos sentadas no porta malas do seu carro enquanto Carl estava de pé apoiado. Papai havia aparecido, disse que Rick não aguentou e faleceu, e que tinhamos que sair da cidade imediatamente. Ele não falou nada e isso me deixava tensa, confusa e curiosa. Carl anda meio fechado, calado. Chorou demais quando descobriu que seu pai ia dormir para sempre, mas depois ficou quieto. Fica bravo quando menciono o nome do seu pai, ou quando falo algo relacionado a ele.

Levanto a cabeça vendo Ed o marido de Carol falar com a mesma. Algo sério que a deixava assustada.
Ela afirma e da meia volta pelo carro. Lori que estava perto se afasta indo até papai.

— Maddy! — Viro o rosto vendo Carl

Olho para o jogo vendo que Sophia havia mudado uma peça bem no canto. Levanto as sobrancelhas, olho para Carl, ele aponta para a mesma peça que havia usado antes.
Pego a peça e dou mais um passo.

— Pegue querida — Levanto a cabeça observando a mulher de cabelos cortados, Carol partia uma barra de cereal no meio, entrega um pedaço para mim, sorrio.

Escuto a voz do meu pai. O vejo sair do carro atrás de Lori.

— Ed deve ter esquecido de trazer a comida, eu achei isso na minha bolsa. — Carol entrega a outra parte para Carl

Walking on them ‐ TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora