Madison Hillary Walsh
Responsabilidade com armasColoco a carta sobre o colchão observando, Carl coloca a carta sobre o meu.
— Iai criançada — T‐dog entra no trailer pegando algo logo sai, lanço um tchauzinho
— Ficaremos aqui por muito tempo? — Pergunto o olhando — Sabe, lembra que Lori falou? Mês passado?
— Sobre ficarmos aqui até encontrarem as gêmeas?
Afirmo com a cabeça, observo as cartas novamente, coloco uma carta com o número dois. Carl desvira sua carta e coloca por cima, rapidamente ele bate a palma da sua mão sobre as carta. Fui lenta demais e lanço um tapinha em sua mão, perdendo o molho de cartas.
Carl pega as cartas e embaralha, logo ele continua colocando a carta.— Eu não quero ir embora, eu gosto daqui — Digo o olhando
— Não vamos ir embora, meu pai o seu, os outros tão atrás das gêmeas, enquanto eles procurarem elas Hershel não vai nos mandar embora. Você viu como eles estão desesperados, Lancey e Arnold não param na fazenda. Hershel deixa o quarto delas sempre arrumados, ele não vai nos mandar embora até encontrarmos elas.
Levanto as sobrancelhas lembrando de Carl observar seu pai.
— Eu achei uma coisa, quer ver?
Afirmo com a cabeça animada, o garoto joga suas cartas desistindo e levanta o travesseiro da cama de Dale. E lá estava uma arma.
— Treinar não é o bastante — Diz o garoto pegando a arma e me mostrando
— Que legal, mas você nem sabe atirar — Digo pegando sua arma
— Vou pedir para seu pai, depois que eles terminarem lá. Concerteza ele vai me ajudar, ele quer que eu te proteja e é isso que vou fazer. — O garoto pega a arma da minha mão, se levanta e coloca na sua cintura por debaixo da calça jeans
— Eu sei me proteger sozinha — Pego em meu bolso o canivete — Posso usar isso
— Isso não vai te proteger, vem vamos falar com seu pai.
Saímos do trailer e observava papai conversar com Rick, falava algo com Patricia e Beth, logo Carl andava de um lado ao outro o olhando. Ansioso.
Papai me observa e se afasta de Rick vindo em nossa direção.
Olho para o Carl animada, lanço um sorriso. Ele sorri afirmando.— Oii — Papai passa a sua mão sobre meus cabelos, logo aperta de leve o ombro de Carl. — Oque que tá rolando?
— quero aprender a atirar também, para proteger Maddy — Diz Carl o olhando — pode me ensinar?
Papai se agacha, sorri orgulhoso.
— Bom cara, isso é com seus pais. Maddy eu até posso ensinar, mas tava querendo que aprendessem juntos
— Fala com eles então — Manda Carl — meu pai deixou você me treinar, ele te escuta.
— Vamos ver tabom — Shane o olha com um sorriso, logo olha para mim.
— Quer atirar também?
Sorrio afirmando, animada em pensar que posso ter uma arma.
— Sabe que posso cuidar da sua filha, mas preciso que me treine mais e preciso atirar para manter Maddy a salvo. Me ajude nessa Shane!
— Isso é ridículo, meu pai tá me treinando para me proteger e eu quero ser melhor que você! — Falo cruzando os braços achando isso muito ridículo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Walking on them ‐ TWD
RomansaSINOPSE: Uma criança destinada a ser forte perde sua única âncora, seu pai Shane Walsh. Porém ela não imaginaria que seu melhor amigo poderia ser capaz de tirar a sua única família e tornar sua vida de cabeça para baixo. Agora sem expectativas e vi...