Madison Hillary Walsh
Sobre a culpa

Me sentindo irritada e angustiada vejo Carl bufava para sí mesmo. O garoto me olha e abaixa a cabeça.
Todos estavam lá fora conversando em volta da fogueira, estavam conversando sobre o que fazer. De repente um grito ecoa ao longe, arregalo os olhos sentindo meu coração acelerar. Olho para Carl me levantando da cama de papai, ele pega sua arma na cintura e saí da barraca, sigo ele o mais rápido preocupada me perguntando se quem seria aquele grito.

— Pega o Carl e a Maddy! — Rick olha para Lori ao nos ver sair da barraca

— Madison, não saia de perto do Carl! — Papai diz, afirmo com a cabeça engolindo seco

Vou até Lori

— Oque aconteceu??

— Vem aqui! — Lori vem até nós nos pegando e puxando contra seu corpo.

Aquele mesmo grito ecoa ao longe dessa vez seguido por um gemido de dor.
Meu coração acelerava e minhas mãos suavam ao pensar oque havia acontecido.

— T‐dog pega uma espingarda! — Grita Rick

— Olha, eu quero que vocês vão para casa, tranquem a porta e fiquem lá. — Manda a mulher, Carl afirma

— Vá com eles Sophia, vá! — Carol ordena, Sophia afirma e corre até nós

E então corremos até a casa dos Greene assustados com o coração na mão.
Vejo Glenn sair para fora, olha para Maggie assustado.

— Oque aconteceu?!

— Não sei, não sei, vai Glenn! — Maggie grita assustada sem saber

Hershel saí para fora, coloca sua mão nas costas de Sophia e aponta para a porta.

— Vão para o quarto das gêmeas, vão! — Manda o velho logo correndo para aonde Rick e papai iam

Respiro fundo assustada sentindo minha respiração ofegante.
Olho para Sophia que corria para dentro, Maggie já estava atrás de seu pai desesperada, e Glenn bem ao longe. Penso um tanto quanto curiosa, observo Carl pegando minha arma na cintura e corro do lado oposto aonde todos estavam indo desesperado.

— Hillary! — Ele grita, logo bufando atrás de mim

Acelero meus passos forçando o calcanhar contra o chão, corro e corro logo chegando aonde todos estavam reunidos em volta de algo. Corro e corro, vejo Hershel se levantar, olha para Rick que negava com a cabeça inacreditável com aquilo.

— Não!!

— Quem é? Oque aconteceu? — Perguntava curiosa

— Dale, não!! — Andreia se ajoelha no chão derramando lágrimas e chorando como se fosse uma criança.

Me aproximo mais ficando atrás de papai, observo Dale gemer de dor e resmungar tentando se contrair, observo seu estomago aberto com suas entranhas saindo, sangue estava escorrendo, jorrando, fecho os olhos não gostando doque vejo.
Viro o rosto observando Carl, ele se afastava, vou até ele observando aonde ele olhava. Franzi o cenho ao notar outro corpo caído. Me aproximo mais até que vejo aquele mesmo zumbi.

— Ah não — Carl resmunga, logo corre a sua mãe a abraçando caindo ao choro

O mesmo zumbi do pântano, abaixo a cabeça sentindo um aperto no peito e um peso nos ombros.

Walking on them ‐ TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora