Madison Hillary Walsh
Sede de vingançaSinto os braços de Rick envolverem em meu corpo, ele me pega me puxando de meu pai agora morto, me pega em seu colo e se afasta do corpo do meu pai.
— Não, NÃO! — Gritava tentando sair do seu colo mas Rick me segura firme e com força.
Não queria, não podia sair de perto dele. Não podia o perder assim que nem mamãe. Me rebatia em seu colo mas ele me apertava segurando meus braços.
— Vai Carl, para o celeiro, corre! — O adulto grita correndo seguindo seu filho.
Grito mais e mais querendo meu pai, apenas ele, olho ao longe vendo milhares e milhares de zumbis se aproximarem. Derramo lágrimas abaixando a cabeça encostando a testa no ombro do adulto sentindo tudo desmoronar.
Até que ao entrarmos no celeiro, levanto a cabeça notando a arma em sua cintura. Rapidamente empurro Rick saindo de seu colo que agora já cedia, pego a arma de papai, a destravo e aponto para Carl apertando o gatilho em questão de segundos. Um estouro alto ecoa fazendo o garoto se abaixar rapidamente como meu pai havia o treinado. Rick arranca a arma de minha mão e a guarda irritado e chateado.Observo os olhos azuis do garoto sentindo meu sangue inteiro ferver, fecho o punho com força bravamente deixando minhas unhas enfiarem na pele. Ele matou meu pai, ele acabou com a única pessoa da minha vida, os treinos, os sorrisos, as histórias de papai, até seu jeito grosso de ser parte todo meu coração.
Parto para cima de Carl o empurrando contra o chão, subo sobre ele forçando socos em sua cara, não sentindo mais nada relacionado a ele. O garoto se defende colocando seus braços sobre o rosto, porém soco suas costelas irritada derramando lágrimas o fazendo gemer.— Madison! — Rick me puxa novamente, porém o machuco mordendo seu braço com força. Ele me larga rapidamente e insisto em ir para cima de Carl o olhando com os olhos embaçados.
— Você o matou, matou ele!! — Grito indo para Carl que agora pega em meus braços e me empurra com força para o chão, o garoto me segura forte tentando me acalmar, tentando me conter.
Mas deito a cabeça para trás sentindo novamente aquela merda de aperto no peito que me deixava sem energia sem forças, fecho os olhos chorando feito um bebê não aguentando mais essa dor essa dor que me afligia tanto. Carl me larga saindo de cima de mim. Até que barulhos altos batem na porta do celeiro, grunindos e grunindos, sem ligar continuo deitada ali chorando.
Sinto as mãos grandes de Rick em meus ombros, ele me tira do chão e me abraça em seu colo passando seus dedos em minhas costas na intenção de me confortar.— Sinto muito Maddy, sinto muito! — O adulto limpa meu rosto sujo pelo sangue que ainda havia de papai e me coloca de pé em sua frente, paro o choro ainda soluçando notando o nó na garganta que ainda permanecia ali — Precisa me escutar agora, precisamos sair daqui escutou?
Abaixo a cabeça olhando para a glock, pensando em como matar Carl. Rick se levanta pegando o galão de gasolina, o mesmo coloca sobre o feno que tinha no chão e nas madeiras em volta. Logo volta até mim pegando em meus ombros.
— Quero que suba lá. Tá legal? Vai Carl rápido! — O adulto me empurra de leve até as escadas, antes de subir vejo o isqueiro na mão de Rick
Engulo seco pensando em colocar fogo neles.
— Mas e você? — Pergunta Carl assustado com os olhos vermelhos por conta do choro.
— Corre eu já vou subir — Diz Rick estendendo o isqueiro para o irresponsável
VOCÊ ESTÁ LENDO
Walking on them ‐ TWD
Roman d'amourSINOPSE: Uma criança destinada a ser forte perde sua única âncora, seu pai Shane Walsh. Porém ela não imaginaria que seu melhor amigo poderia ser capaz de tirar a sua única família e tornar sua vida de cabeça para baixo. Agora sem expectativas e vi...