Abril de 1852
Depois do pedido de casamento, os dias de Georgiana passaram a ser atribulados com todas as ideias e sugestões para as festas do casamento. O noivado tinha acontecido no início daquele mês na casa Brougham, mas pouca calmaria veio disso. Ela não se importava muito com a questão da decoração e outros detalhes. A única coisa que ela queria mesmo era se casar com Nicholas, ficar com ele o tempo todo. Não queria saber das cores das mantas, nem do estilo de mesa posta.
Por isso, em toda oportunidade que tinha, ela fugia de sua mãe, Daisy e Penélope.
Às vezes seu pai ajudava, pedindo que ela ficasse na estufa com ele, o que era um presente dos céus para Georgie.
E em outra dessas excursões à cidade para organizar a festa, Georgie mentiu que estava com dor de cabeça e pediu para ser liberada da tarefa. Conseguiu ficar livre do passeio e aproveitou para passar a tarde nadando no lago.
Já estava em meados de abril e a temperatura estava boa o suficiente para conseguir entrar na água.
Nicholas havia passado os dois últimos dias em Wilshire resolvendo assuntos da propriedade em nome de seu pai. Comprara materiais para a reforma dos estábulos e jardins.
Sua mãe estava muito empenhada em remodelar a casa Brougham para o casamento. Nick não sabia como dizer a ela que era bem provável que a comemoração acontecesse na casa dos pais de sua noiva.
Georgie...não havia parado de pensar nela durante esse par de dias afastados. Era incrível como sentia tantas saudades, parecia que não a via há semanas.
Queria estar com ela. E não aguentava mais ter que seguir todos aqueles protocolos, esperar todo aquele tempo para que se casassem.
Devlin dissera em sua última carta que se Nicholas reclamasse mais uma vez pela demora para subir ao altar, ele raptaria o casal e os levaria para uma cerimônia rápida na Escócia. E Nick se sentiu muito tentado por essa opção.
Chegou a casa Brougham pouco antes do almoço. Não sabia o quão inconveniente poderia ser aparecer de surpresa para jantar em Romney Hall. Estava quase arriscando sua relação com o sogro quando se lembrou que Georgiana gostava de passar as tardes no lago, pelo menos foi o que lhe dissera há alguns dias atrás. Usava isso como desculpa para ter um pouco de paz.
Resolveu invadir a propriedade dos Cranes de uma outra forma. Quem sabe não daria a sorte de encontrá-la por lá...
Georgiana havia passado a tarde toda no lago nadando. Adorava aquele lugar, com as árvores ao redor. Sentia uma tranquilidade inexplicável ali.
Às vezes saia da água e tirava uns cochilos na beira do lago e então voltava a nadar até começar a escurecer.
Percebeu que o sol estava se pondo e saiu do lago. Deitou-se na toalha que tinha levado com ela até o passeio e fechou os olhos, esperando que os últimos raios de sol secassem sua roupa íntima.
Sabia que não era certo ficar assim, em trajes sumários, mas sabia que a chance de ser pega ali eram mínimas. E na maioria das vezes era sua mãe que aparecia, geralmente para chamar Georgie para ir para casa e Eloise nunca brigou com ela por isso.
Provavelmente sua mãe ficaria mais brava com ela por ter fugido do planejamento do casamento.
Sua mãe vivia falando que ela nem parecia ansiosa pelo casamento, principalmente quando a filha reclamava de ter que sair.
Mas ela estava ansiosa, sim. Muito. Georgie estava ansiosa para poder ficar junto de Nicholas. Poder conversar a sós com ele, falar sobre tudo o que quisesse. Para ouvi-lo sussurrar coisas escandalosas, para beijá-lo até ambos ficarem ofegantes. Estava ansiosa para poder ter todas as intimidades de um casal. Queria poder ficar com ele sem ninguém vigiando, sem restrições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙢𝙞𝙨𝙩é𝙧𝙞𝙤 𝙙𝙤 𝙞𝙣𝙜𝙡ê𝙨
FanfictionGeorgiana Crane é a filha solteirona de Eloise e Sir Phillip Crane e vive por suas leituras e seus trabalhos com as plantas de seu pai. Mas, depois que viaja para aprofundar seus conhecimentos sobre botânica, ela acaba descobrindo novos interesses e...