Pov Enid
- Senhorita Sinclair, diga-me, qual o objetivo desta agulha drenando meu sangue? -resmungou mais uma vez, com uma expressão manhosa e desgostosa.
- Averiguar algumas de suas vitaminas Vossa Graça, ou se aderiu alguma doença -expliquei com um sorriso gentil, encontrando diversão em seu mal humor matinal.
- Não espere por resultados de se admirar senhorita Sinclair -seu murmurio soou em desânimo e eu suspirei, ainda com leveza.
- Independente de um resultado bom ou ruim, você e eu vamos continuar cuidando de sua saúde -pontuei com determinação, queimando sob seu olhar analisador- minha única observação é que, no pior dos casos, Vossa Mercê vai precisar se submeter a alguns tratamentos diferentes -usufrui do humor, tentando romper sua atenção sobre mim.
Os castanhos da duquesa se encontraram com os meus azuis, causando arritmias cardíacas em minha caixa torácica.
Quando a mesma desviou, eu me permiti soltar o ar, que nem sabia estar segurando.
- Senhorita Sinclair -ela quebrou o silêncio- eu pensei sobre a noite de ontem e a maneira como se dirigiu a mim -a admissão me deixou tensa e eu me esforcei para não me dedurar.
- Qual foi seu veredito, Vossa Graça? -questionei curiosa, com ansiedade palpável.
- Que você foi a primeira pessoa, com coragem suficiente, para me chamar pelo nome -sua risada baixo, acompanhada do sorriso sem dentes, me fez arfar.
- Lhe desagradei? -mantive minha compostura, descansando as mãos em minha frente e balançando o corpo.
- Para ser honesta, não -confessou e eu precisei segurar meu sorriso.
Ademais, por que motivo me sentia afeta por ela? Mal lhe conhecia verdadeiramente.
- No entanto, talvez tenha sido errado -utilizou de mansidão comigo, desta vez, com mais seriedade- ainda sou a duquesa de Nevermore e acho que você não deveria mais me chamar pelo nome, como as normas pedem -eu podia jurar que havia insatisfação e sarcasmo em si, como se fosse contra suas próprias palavras.
- Como desejar -sentenciei, todavia, não pude evitar a provocação e a Addams me deu uma expressão de repreensão, sem firmeza.
- Perfeito! -grunhiu baixo, um tanto irritada e eu me aproximei, lhe ajudando a retirar a agulha.
Coloquei um algodão com cuidado em si e a mesma finalizou com um band-aid.
Nós estávamos tão próximas novamente e eu pensei estar delirando quando escutei seu choramingar baixo, quase inaudível.
- Senhor Thorpe, humildemente, me pediu para lhe avisar sobre seu carro Senhorita Sinclair -a monarca balbuciou, como quem tentava controlar seus impulsos- deve lhe dar a placa, para que ele registre no sistema de The Crow -coçou sua garganta, em um pedido mudo para que eu me afastasse. E assim o fiz.
- O carro que ele viu ontem, não era meu -afirmei, guardando meus pertences em minha maleta simples, um tanto desgastada pelo tempo.
Não pude deixar de lembrar que havia sido um presente de meu pai, me parabenizando por entrar na faculdade.
- Ainda assim, passe a placa de seu carro -insistiu, arrumando a gravata fina em seu pescoço, sem sucesso. Um dos diversos assessórios que compunha as roupas de Wednesday.
- Isto não vai ser necessário, eu não tenho carro -dei de ombros voltando a me aproximar de si.
- Como costuma vir a The Crow? -perguntou com curiosidade e surpresa.
- De metro -dei de ombros, levantando o colarinho de sua camisa e principiando um novo nó em sua gravata, com cuidado extremo para não lhe tocar no processo.
- Eu não sabia sobre -sussurrou culposa e eu sorri sem dentes.
- Realmente, afinal, eu não lhe contei -impliquei em diversão, terminando de ajeitar sua gola.
Me estiquei, pegando seu colete preto e lhe estalendendo, de modo que quase senti o roçar das pontas de seus dedos nas minhas.
- Vossa Excelência se sente bem? -questionei com preocupação, notando que a mesma me encarava, parecendo paralisada.
Minha voz lhe trouxe de volta a si e Wednesday piscou seguidas vezes.
- Sim, estou -murmurou meio confusa e eu concordei com a cabeça, mesmo não confiando totalmente em sua resposta- eu devo ir, tenho assuntos que preciso resolver -a Addams justificou sem emoção, colocando seu colete e arrumando sua saia.
Aquela peça não era vulgar, contudo, curta o suficiente para mostrar-me as pernas um tanto torneadas da menor, exibindo a pele sutilmente dourada, que parecia tão macia quanto deveria ser.
Neguei com a cabeça, afastando aqueles pensamentos sem pudor. Virei o rosto, mirando qualquer canto de seu quarto, para não deixar que a mesma notasse o rubor em minhas bochechas.
- Senhorita Sinclair, creio que seus serviços, por hoje, não são mais necessários -a duquesa comentou, enquanto eu seguia junto a si em direção a porta do ambiente.
- Perdão Vossa Excelência, o que quer dizer com isso? -indaguei, mal acreditando nas palavras que saíram por sua boca.
- Estou lhe retribuindo a noite roubada -bufou, todavia, eu sabia que não estava enfurecida comigo- aproveite a tarde de folga Sinclair, não costumo ter bom humor com frequência -piscou para mim, com um sorriso ladino, em notória provocação.
- Me ligue se precisar de mim -afirmei, disposta a demonstrar meu comprometimento.
- Claro que sim! A quem mais eu ligaria? Afinal, não existe, na província de Nevermore, uma pessoa com mais entusiasmo em cuidar dos outros, do que você -cantarolou, por fim, se retirando.
Estava em êxtase e não contive o sorriso bobo em meus lábios, seguido de um suspiro forte. Aquilo havia sido inesperado, imprevisível, e acima de tudo doce, do modo de Wednesday.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Touch
FanfictionA determinação, em adjunto de sua curiosidade, impulsionavam a menina Sinclair a desvendar o profundo segredo que envolvia a dona dos castanhos mais escuros que vira em vida. Enid não deveria se auto desafiar, em prol de um perigo aparente, contudo...