Bônus

2K 274 57
                                    

Pov Enid

Abri um sorriso doce quando minha esposa se posicionou a minha frente, com uma expressão manhosa e mal humorada.

- Por Nevermor! Existe duquesinha mais ciumenta que a minha? -cantarolei com humor, dando o laço em sua echarpe.

- Não estou com ciúmes! Somente sou zelosa! -retrucou sem firmeza e eu ri gostosamente.

- Você dizia a mesma coisa quando Ajax se desculpou conosco, um mês depois, ele estava sendo transferido para a América! -acusei com humor e ela revirou os olhos, enlaçando minha cintura de modo possessivo.

- Aquele rapaz estava se desculpando para voltar a estar perto de você! E mandá-lo para a América pareceu melhor do que mata-lo por cobiçar o que é meu! -resmungou mimada, descendo seu toque indecente por minha espinha.

- Mas Jade, diferentemente de Ajax, é uma boa menina! -a defendi, fechando fortemente as pálpebras ao sentir seus beijos quentes por meu busto.

- Você é uma boa menina Nid! -deu enfase, aproximando mais nossos corpos- Jade tem desvirtuado nosso bebê! -reclamou, adentrando meu vestido, para apertar minhas coxas com vontade.

- Por Nervermore! Meu amor, Madison tem dezessete anos! Ela deixou de ser o nosso bebê! -pontuei, entrelaçando meus dedos nos fios negros de sua nuca e os puxando, enquanto seu indicador invadia minha calcinha.

- Você quer discutir sobre isso na cama? -sugeriu com malícia e eu arfei baixo, quando ela principiou uma massagem torturante em meu nervo inchado.

Com muito custo, segurei em seu pulso, e o afastei de minha entrada, recebendo seu descontentamento. Suspirei pesadamente e acariciei suas bochechas com carinho, fitando o fundo de seus castanhos.

- Eu sei que deixar Madison crescer pode ser doloso, mas você precisa ceder, meu amor! -sussurrei, notando as sutis gotas dentro de seus olhos- ela ainda vai te amar demais, Wendy! Somente confie no julgamento de nossa filha, certo? Pode fazer isso por mim? -pedi e ela me puxou para o seu abraço apertado.

- Sabe que eu faço qualquer coisa por você! -concluiu com a voz abafada, por estar com a face no vão do meu pescoço.

- Promete? -indaguei inocentemente.

- Prometo! -concluiu, dando-me sua palavra.

Deixei um beijo em sua têmpora e nos conduzi para a sala de estar, onde Madison nos esperava, cheia de expectativas.

- Eu estou tão nervosa! Eu estou bem mama? Sinto que deveria ter vestido algo melhor! -alegou afobada, se lançando contra meu peito, como quem pedia por proteção.

- Você está perfeita, meu bem! Jade vai pensar o mesmo! -afirmei com mansidão e ela assentiu, um pouco mais calma.

A campainha da mansão soou e Madison voltou a se agitar, se posicionando em nossa frente, enquanto eu segurava a mão fria de Wednesday.

Segundos depois, Jade apareceu com um sorriso apaixonado, um belo buquê, e olhos repletos de espanto com a The Crow.

- Oi! -Mad sussurrou, se aproximando para a abraçar forte.

- Oi! -a outra respondeu meio tensa, lhe entregando as flores.

Eu desviei a atenção para minha duquesa, notando sua expressão meio amarga.

- Simpatia! -intimei, somente para si, e ela concordou, um tanto desgotosa.

- Mamas, esta é a Jade! -nossa filha apresentou animadamente, segurando no antebraço da mais alta.

- É uma honra conhecer Vossemecês! -prostrou uma referência, buscando agir do modo mais respeitoso que podia.

Me pegando desprevenida, minha nobre se aproximou da mais nova e eu mordi o lábio inferior. Eu sabia que ela não faria mal algum a Jade, contudo, tinha ciência sobre o quão rígida podia ser quando estava com ciúmes.

Surpreendendo não somente a mim, como também a Madison, minha esposa segurou o ombro de Jade, lhe dando um sorriso gentil.

- Não precisamos deste tipo de formalidade entre família! -sentenciou e perdeu o ar quando a namorada de nossa filha lhe abraçou forte.

Madison estava muito feliz com o contato e eu com o peito cheio de orgulho.

- Certo, pode me soltar agora, eu sou casada! -resmungou ranzinza, roubando o riso de todas ali.

Mad puxou Jade para explorar The Crow e eu me aproximei da monarca, começando uma carícia em sua nuca, enquanto ela descansava suas palmas em minha cintura.

- Obrigada por cumprir sua promessa! -sussurrei, encostando nossas testas.

- Não me agradeça! Eu somente estou conhecendo o inimigo! Para apunhalar com mais precisão! -explicou com um bico e tom rigoroso, me fazendo rir, porque eu sabia ser implicância.

- Eu te amo, Wednesday! -declarei com toda a paixão que existia dentro de meu ser.

- Eu também te amo, mae vie! Muito! -retribuiu, deixando um beijo longo e abalador em minha boca, se afastando ofegante- podemos ir? Eu não quero deixar as duas sozinhas! -pediu, como uma criança emburrada e eu gargalhei gostosamente concordando com a minha duquesinha.

Sweet TouchOnde histórias criam vida. Descubra agora