Pov Wednesday
Arfei em frustração, ansiando lhe sentir perto de mim, sentir seus dedos, com cuidado, dando o laço em minha gravata. No entanto, tudo estava quieto e menos vivido.
Inspirei fundo, decidindo desistir do acessório e abandonar meu aposentos. Desci cada degrau largo em passos lentos, o alto da escadaria me concedia uma boa visão e, de modo impulsivo, lhe busquei entre os demais, contudo, não a encontrando.
- Bom dia Vossa Excelência! -senhorita Barclay saudou, com uma áurea mais leve. Desde que meus pais partiram, a governanta parece menos tensa e feliz pela visita ter sido boa.
Uma decepção preencheu meu peito e eu apenas concordei com a cabeça, sentando-me em frente daquela mesa farta, mas, ainda assim, vazia.
Eu não conseguia assimilar o que estava sentindo, minha mente estava confusa, em conflito constante com meu coração, e a única certeza que pairava sobre mim, era a vontade de ver aquela ousada, com um sorriso culposo por estar muito atrassada.
- Ela não vem hoje, Vossa Graça -o murmúrio envergonhado de Eugene soou, supondo saber sobre quem eu pensava, e eu desviei a atenção para ele.
- Por qual motivo? -clamei, tentando disfarçar meu interesse. Sinclair me fazia quebrar tantos protocolos.
- Acontece que, hoje é o aniversário do dia em que a mãe de Enid partiu, Vossa Mercê, deve estar sendo sofrido para ela! -explicou compadecido e eu perdi o fôlego.
Algo explodio radicalmente em meu interior e eu me levantei, de maneira tão brusca, que fiz a cadeira cair, chocando-se contra o chão e assustando os presentes.
- Como não me informaram sobre isto antes? -rosnei descrente, massageando a raiz de meu nariz.
Meu coração se apertou dentro de minha caixa torácica e eu somente senti a necessidade de lhe ter em meus braços, afastando sua dor.
- Thorpe? Eu quero que leve meu cello e o piano para a casa de Enid, imediatamente! -ordenei, recebendo uma expressão confusa.
- Vossa Graça, como vou mover um piano de cauda daquela proporção? -me perguntou, utilizando de um tom manso, no entanto, eu choquei meus punhos contra a mesa.
- Eu não me importo Xavier! Apenas faça o que eu mando! Eu sou a duquesa de Nevermore e deve acatar minhas vontades! -sentenciei irritada- partimos em meia hora! -conclui, deixando o ambiente antes de, sequer, tocar em meu desjejum.
Vesti algo mais descontraído, renegando minha posição de duquesa por Enid. Eu queria estar perto dela, para tudo o que precisavasse, e ser uma nobre implicava minha aspiração.
Passado os minutos, voltei ao hall de entrada da The Crow, encontrando do lado de fora o piano de cauda e meu cello, ambos em uma plataforma extensa acoplada ao carro.
Senhor Thorpe abriu a porta para mim e eu me acomodei no interior do veículo, tendo Tyler como meu motorista. Eu não precisei pronunciar coisa alguma, ele sabia para onde deveria seguir.
Nossa rota pareceu ter sido lenta, de modo torturante, e quando ele estacionou, não esperei para que me abrisse a porta, somente pulei para fora, dando passos largos.
Inspirei fundo, criando coragem, e tocando a campainha da simples e bela casa. Escutei a movimentação do lado de dentro e, em instantes, a fechadura foi destravada.
- Wednesday Addams I? -o fio de voz fino, falho, vindo de Yoko, demonstrava sua descrença.
- Oi -sorri sem dentes, me divertindo um pouco com sua reação- perdão, a senhorita Sinclair? -pedi vagamente, ainda assim, ela compreendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Touch
FanfictionA determinação, em adjunto de sua curiosidade, impulsionavam a menina Sinclair a desvendar o profundo segredo que envolvia a dona dos castanhos mais escuros que vira em vida. Enid não deveria se auto desafiar, em prol de um perigo aparente, contudo...