27

2.3K 354 22
                                    

Pov Enid

Dei um grande e abobado sorriso, quando a campainha soou, e segui em direção a porta, retomando minha postura descontraída e abrindo-a.

Por Nevermor! Eu nunca iria me acostumar com aquele sorriso ao me ver, ladino e doce, mostrando sua covinha.

- Oi mon cher! Eu senti sua falta! -cumprimentou sem fôlego e eu me lancei em seu peito, suspirando satisfeita dentro de nosso abraço saudoso.

Wednesday havia passado cinco dias em auto mar com sua família, em uma viagem digna dos Addams. Estar consigo novamente era reconfortante.

- Como foi a viagem? Você se comportou? Ou permaneceu mal humorada? -questionei quando nos afastamos minimamente, roubando seu riso baixo.

- Eu prometo lhe contar sobre tudo, mas, neste momento, eu só quero saciar a minha vontade por sua boca! -sussurrou com humor, puxando-me delicadamente para um selinho longo.

Nossas testas se encostaram quando nos separamos e eu suspirei apaixonada, ainda de olhos fechados.

- Não estamos a sós -sua voz rouca se pronunciou novamente e eu pisquei algumas vezes, notando Yoko.

A Tanaka comprimiu os lábios, desconcertada, e chutou uma pequena pedra. Eu suspirei forte, decidindo enfrentar aquele assunto de vez.

- Pode esperar por mim? -pedi e ela me deu um sorriso incentivador.

- Sempre -pontuou e eu concordei, me afastando de si e me aproximando de Yoko. Ela parecia surpresa com minha atitude.

- Oi -murmurei fraco e ela acenou com a cabeça, me retribuindo.

Um silêncio desconfortável preencheu nosso meio, até que Yoko suspirou fundo.

- Eu cometi um grando erro! Você me pediu para confiar em sua palavra, mas eu compactuei com algo que lhe machucou! -afirmou, abraçando seu próprio corpo- me desculpe Nid! -implorou, demonstrando muita sinceridade.

- Você fez o que seu coração pensou ser certo e, mesmo que tenha me magoado, sou grata por ter uma melhor amiga que se preocupa comigo com tamanho zelo -sentenciei e seus castanhos brilharam em esperança.

- Ainda sou sua melhor amiga? -indagou com voz fina e contendo esperança.

- Você nunca deixou de ser Yo! -sorri grande e fui imediatamente acolhida em seu abraço.

- Eu senti sua falta! -alegou chorosa e eu lhe dei um beijo na testa.

- Papai fez lasanha e sei o quanto gosta deste prato -revelei, em um convite mudo, que foi aceito de bom grado.

Ganhei um sorriso orgulhoso de Wednesday, quando estávamos próximas o suficiente, e entrelacei nossos dedos, observando a interação da nobre com Yoko.

- Vossa Mercê! -a garota prostrou reverencia, meio acanhada em sua presença.

- Não precisamos deste tipo de formalidade entre família Yoko -Wendy respondeu, surpreendendo não somente a Tanaka, como a mim.

- Família? -a nesma repetiu incrédula, engolindo a seco.

- Enid lhe considera sua irmã e eu sou a duquesa dela -deu de ombros e eu sabia que, por dentro, minha melhor amiga havia perdido a sanidade.

Nosso momento foi interrompido quando a porta voltou a se abrir, revelando meu curioso pai.

- Wednesday! -exclamou com um belo sorriso, estendendo sua mão para a menor, que o cumprimentou com gosto- como foi a viagem? -perguntou, depositando as mãos na cintura.

- Muito boa Owen, obrigada por perguntar! Em uma próxima vez, vou levar sua garota comigo, se o senhor permitir -brincou, rindo com o mais velho, e ele concordou, em permissão muda.

Yoko quase não piscava assistindo-os e eu ri baixo, tendo ciência de que ela queria entender como aquela relação evoluiu tanto.

- Yoko! Que falta senti de você! -papa cumprimentou alegre, a abraçando forte- mas admito que vou colocar esta campainha no mudo -afirmou em humor, dando espaço para que adentrassemos minha casa.

Nos acomodamos direto na sala de jantar e eu me sentei entre Wednesday e Yoko. Feliz por ter recuperado minha melhor amiga.

Nosso almoço correu maravilhosamente bem e, algumas vezes, a monarca descansava sua mão sobre a minha, acariciando meu dorso com seu polegar. Meu peito se preenchia em satisfação, eu amava nossos pequenos contatos.

- Estou ansiosa para ouvi-lo no concerto de natal, senhor Sinclair! -a nobre comentou e o mesmo deu um nostálgico sorriso.

- Eu idem! Inclusive, devo ressaltar que, se não fosse por seu bondoso patrocínio no concerto de ação de graças, eu penso que não estaria realizando este sonho, então, obrigada novamente Wednesday! -agradeceu com carinho e a mesma concordou.

Desviei minha atenção dos mais velhos, no momento em que o toque de senhorita Julie Blake estava sobre meu pai e ela o fitou ansiosa.

- Certo, Julie e eu temos um anúncio -papa coçou a garganta e entrelaçou seus dedos aos da mulher- estamos começando um relacionamento! -findou e eu fiquei alguns segundos paralisada, mas, por fim, sorri contente.

- Estou feliz por vocês! -conclui os aliviando e pareceu ter sido uma permissão para que Wednesday e Yoko os cumprimentassem.

- Você se sente realmente bem? -o sussurro da duquesa me arrepiou de leve e seu tom era preocupado.

- Melhor do que nunca, meu amor! -a apaziguei, selando nossos lábios com devoção. Aquela era minha família e eu estava muito realizada ao lado deles.

Sweet TouchOnde histórias criam vida. Descubra agora