34

1.8K 260 95
                                    

Pov Enid

Não pude conter o suspiro aliviado quando adentrei o hall da The Crow, me encostando contra a porta, tamanho o cansaço que eu sentia em meu corpo e mente.

Mal acreditava que cinco longos anos correram, de modo que, aquela era minha última semana de aula na faculdade e em poucos dias eu estaria formada em medicina.

- Bem-vinda senhorita Sinclair! -a voz animada de Bianca Barclay me chamou a atenção.

- Oi Bianca! -dei um sorriso cansado, enquanto Tyler se aproximava, retirando meu sobretudo para o guardar.

- Parece exausta -apontou com preocupação e eu ri baixo, passando os dedos por meus fios dourados, afim de arruma-los.

Estudar, atuar como residente, e aprender a gerir seu próprio hospital era uma tarefa extremamente árdua, de forma, que eu somente relaxava, por completo, quando estava nos braços de minha duquesa.

Contudo, para o meu desagrado, minha namorada estava na América, fazia cerca de um mês, lidando com os negócios da família e visita pública.

- Eu realmente estou! -aleguei, seguindo consigo a sala de estar e me atirando contra o sofá, arrancando sua risada de pena.

- Existe algo que eu possa fazer para melhorar seu estado? -perguntou, se compadecendo.

- Eu gostaria muito que Wednesday estivesse aqui! -resmunguei chorosa, escondendo meu rosto em uma almofada.

- Vossa Mercê disse a mesma coisa quando regressou pela manhã e não lhe encontrou em casa -cantarolou travessa e eu levantei o cenho velozmente, lhe encarando desacreditada.

- Regressou? -perguntei, piscando seguidas vezes, para tentar processar suas palavras.

Bianca deu um riso contido quando me aproximei de si, abruptamente, de modo desajeitado.

- Onde? -questionei vaga, com afobação, a segurando pelos ombros.

- Escritório! -concluiu e eu abandonei o lugar de imediato, seguindo em direção ao outro cômodo.

Meu coração disparou forte quando a encontrei e eu perdi o fôlego, tentando distinguir se era real ou apenas uma miragem de meu subconsciente.

- Não pensa ser muita petulância de sua parte, estar em um cômodo, no qual sequer foi convidada a adentrar? -seu tom implicante e divertido me roubou o maior dos sorrisos.

Eu me aproximei em passos largos e me lancei em seu abraço, lhe dando um beijo desesperado e rodeando sua cintura com minhas pernas. Nosso aperto era forte e não queríamos nos soltar tão cedo, de forma que, gastamos bons minutos naquele contato.

- Oi ma vie! -saudou ofegante, com um belo sorriso, e eu me afastei minimamente, para fitar meus castanhos favoritos e acariciar suas bochechas com sardas.

- Eu senti tanto a sua falta! -aleguei, voltando a juntar nossas bocas.

A Addams atirou os materiais em sua cima de sua mesa no chão, com brutalidade, e me deitou sobre a mesma, se precionando contra mim.

- Wednesday! Eu preciso de você! -resmunguei frustrada, quando ela se afastou, indo a porta e a trancando.

- Tenha calma mon cher, eu tenho ciência do quão necessitada você está! -rogou com a voz mansa e rouca, retirando seu colete- eu vou te levar ao paraíso, minha boa menina! Eu prometo! -sussurrou, segurando meu queixo, e mordendo meu lábio inferior com gosto.

- Wendy! -arfei, a puxando com força pela gravata. Diferente do usual, eu afrouxei a peça, começando a desabotoar sua camisa.

Para meu infortúnio, minha namorada me impediu, segurando meus punhos, e escondendo seu rosto em meu pescoço, para principiar um tortura.

Suas palmas deslizaram por minhas coxas, adentrando meu vestido, e o retirando do meu corpo.

- Por Nevermor! Assim você vai me matar Nid! -resfolegou, passando as pontas dos seus dedos pela calcinha rosa de renda que eu usava, completamente molhada.

Aquele conjunto de lingerie havia sido um presente dela e eu sabia que a deixava enlouquecida, então, tamanha era minha sorte por ter decidido usa-lo hoje.

- Amor! -gemi alto, em uma mistura de excitação e repreensão. A Addams havia rasgado a peça com violência, parecendo descontrolada.

- Estamos quites! -retrucou, se referindo às diversas camisetas que eu havia destruído- e eu vou lhe comprar outra, de todo modo, meu lindo pecado audacioso! -sentenciou e eu perdi o ar quando ela pressionou sua coxa contra meu centro.

A mais velha arrebentou meu sutiã, avançando sobre meus seios, e eu robolei contra sua perna, em busca de mais contato.

- Eu te amo tanto, futura senhora Addams! -sussurrou e eu entrei em êxtase com o que ouvi, no entanto, antes que pudesse reagir, ela mordeu meu bico, arrancando de mim um grito sem voz.

A menor se afastou um pouco e, enquanto eu retomava minha postura, ela retirava sua camisa e calça social, agora com o rastro de minha excitação.

Seus beijos desciam por meu tronco pegando fogo, alcançando minha intimidade. A ponta de seu nariz passou contra meu nervo, me provocando, e eu entrelacei meus dedos em seus fios negros.

- Não contenha seus gemidos, mon amour! -intimou mordendo meu lábio maior, antes de passar sua língua por toda a minha extensão.

Desta vez, gritei alto, choramingando e a apertando mais contra meu centro. Quando estava quase no pico, a monarca parou, me deixando incrédula.

- Wednesday Addam I! -rosnei irritada, lhe dando um olhar fulminante.

A garota por sua vez, riu baixo, um tanto sombria. Ela se sentou em sua poltrona e bateu sobre suas coxas, em um pedido mudo que eu não ousei desobedecer.

Sentei sobre seu colo, com uma perna de cada lado, abraçando seu pescoço e escondendo meu rosto no vão ali presente.

Meu corpo tremeu, quando senti uma palmada sobre minha nádega, e minha duquesa soltou uma lufada com humor e implicância.

- É deste modo que você vai atingir seu ápice minha Enid! -afirmou em meu ouvido, começando sua sessão de tapas.

Eu precisei morder seu ombro, para descontar o tamanho prazer que sentia, e sabia que deixaria uma evidente marca.

Perdi minhas forças quando gozei sobre si, sendo posta novamente em cima da mesa.

Antes que pudesse me recuperar, minha duquesa introduziu dois dedos em meu centro, e eu urrei de prazer e surpresa.

- Eu te amo Enid! Eu te amo muito! -a nobre choramingou, principiando movimentos fortes e velozes, enquanto eu gemia um mantra, chamando por seu nome.

Mais um dedo foi o suficiente para que eu atingisse meu ápice, arranhando suas costas e a beijando com veemência.

- Oi meu amor! -saudei meio ofegante, depois de alguns segundos, deixando um selinho carinhoso em sua boca.

Não pudemos continuar a matar nossa saudade. A batida fraca soou no ambiente, causando raiva em nós duas.

- Vossa Graça? Eugene pediu para que informasse que o jantar vai estar pronto em dez minutos! -a voz desconcertada de Thorpe avisou e minha duquesa bufou manhosa.

- Eu detesto o Xavier! -meu resmungo choroso e frustrado roubou um sorriso amoroso da nobre.

- Não se preocupe mae vie! Eu ainda vou te levar ao céu, sem te tirar do colchão! -me prometeu em um sussurro, acariciando minha face e cuidadosamente me vestindo, como a namorada perfeita que Wednesday era.

Sweet TouchOnde histórias criam vida. Descubra agora