Pov Enid
- Tenha cuidado senhorita Sinclair! -pediu mal humorada, me encarando com receio.
Eu dei um sorriso tolo, apreciando sua preocupação, e tomei impulso, me equilibrando em cima do equino.
- Isto foi melhor que o esperado -elogiou, com evidente alívio e eu lhe dei a língua, em uma provocação divertida.
Durante o aniversário da morte de mama, buscando claramente me manter alegre, a Addams sugeriu uma aula de montaria consigo e eu prontamente aceitei.
Poderia dizer que a monarca não pensou que eu levaria realmente a sério. Contudo, contrariando-a, lhe conduzi ao estábulo, a obrigando a cumprir o combinado, mesmo tendo que lidar com sua manha real.
- Enid, sempre busque manter a calma e tente se lembrar de minhas instruções -pediu mansamente, demonstrando ternura em suas íris- eu vou lhe conduzir a princípio, mas se você quiser trotar, lembre-se de como cessar o passo -ressaltou e meu coração errou uma batida. Saber que ela se preocupava tanto comigo ainda era um tópico enlouquecedor e sensível para mim.
- Manter os calcanhares para baixo e os ombros para trás, eu me lembro Willa! Minha professora foi bem específica! -repeti suas palavras com humor e ela sorriu satisfeita, me presenteando com sua divina covinha.
Eu era tão apaixonada por aquele sorriso, que poderia passar horas o admirando, suspirando em cada minuto.
- Você consegue! -sussurrou, meio retórica, como uma afirmação para si mesma. No entanto, eu ainda assenti.
A duquesa segurou as rédeas do animal e eu lhe dei a confirmação de que estava pronta para ir.
O alazão negro, de porte esplendoroso, deu seus primeiros passos e eu inspirei fundo. Ao mesmo tempo que gostava da sensação, um pouco de medo me dominava, e Wenny pareceu notar isso.
- Eu estou aqui Enid, não tema -assegurou, apaziguando-me.
Com o passar dos minutos, eu criei um sutil e confiável laço com o animal, me incentivando a melhorar a postura e relaxar um pouco.
- Wendy? -chamei em um sussurro, ainda entrando em êxtase ao sentir seu apelido ser pronunciado por meu tom de voz.
- Sim? -respondeu, fixando seus maravilhosos e escuros castanhos em meus azuis.
- Eu gostaria de lhe fazer um convite -murmurei envergonhada, desviando de si para não perder a coragem.
- Se pretende me levar a feira de Nevermore novamente, para dividir a boa torta francesa consigo, saiba que minha resposta vai ser afirmativa -brincou e eu sorri sem dentes, adorando aquela interação leve em nosso meio.
- Para ser honesta, em alguns dias eu vou completar mais um ano de vida e papa quer dar um jantar em nossa casa -principiei a explicação- vai ser bem simples, mas espero que Vossa Mercê releve -mordi meu lábio inferior, fingindo não ser nada demais, quando na realidade, eu me importava muito.
- Me fite nos olhos Enid -ordenou e eu o fiz, com custo- eu não me importo com as expectativas que o título de duquesa carrega consigo, envolvendo luxuria ou simplicidade, eu me importo com o que você quer, e se anseia minha presença, então, eu vou comparecer -concluiu com firmeza e eu sorri sem ar.
Minha arritmia estava descontrolada e aquele era o efeito de estar apaixonada por Wednesday Addams I. Ela possuía o dom de lhe levar ao céu, ou de silenciar o universo, com uma singela palavra de carinho e eu admitia, estava completamente rendida aos encantos reais.
- Tente sozinha senhorita Sinclair -a nobre soltou a corda e eu lhe encarei assustada, buscando segurar firmes as rédeas.
- Eu não sei se consigo Wendy! -revelei, sentindo o cavalo um tanto agitado abaixo de mim.
- Sei que vai conseguir Enid e, se cair, eu vou estar com você, em adição, tem uma equipe médica a posto -deu de ombros e eu expressei indignação, com uma pitada de humor.
Ela riu baixo, revirando seus castanhos.
- Galope! -resmungou e eu obedeci, dando suaves toques com meus calcanhares nas costelas do alazão.
Ele corria em um bom ritmo, fazendo meus cabelos voarem junto da brisa fresca. Era como voar em liberdade, para qualquer lugar onde os raios acolhedores do sol tocassem.
Entendia o motivo pelo qual Wednesday apreciava tanto montaria.
Eu parei como a duquesa havia me ensinado e fui para perto de si, buscando por aprovação.
- Você estava certa! Eu consegui! -exclamei alegre e recebi seu sorriso magnífico, que quebrava todas as minhas barreiras.
- Eu sou a sua duquesa, senhorita Sinclair! Eu sempre estou certa -me esnobou com graça e eu ri junto da mais velha.
- Realmente -cedi, recebendo um olhar desconfiado.
- Admiti que estou certa? -provocou, passando a mão por seus macios fios escuros.
- Admito que você é a minha duquesa! -sussurrei, lhe pegando desprevenida. Não esperei por sua reação, somente voltei a corrida com o equino, com uma áurea travessa e meu peito queimando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Touch
FanfictionA determinação, em adjunto de sua curiosidade, impulsionavam a menina Sinclair a desvendar o profundo segredo que envolvia a dona dos castanhos mais escuros que vira em vida. Enid não deveria se auto desafiar, em prol de um perigo aparente, contudo...