18

2.2K 396 81
                                    

Pov Enid

Dei um suspiro pesado, observando a paisagem. Aquele dia de ação de graças estava frio, contudo, belo e receptivo.

O toque carinhoso de Yoko, sobre minha mão, me atraiu a atenção e ela sorriu gentilmente para mim.

- Não considere as palavras dele! Meu irmão foi um imbecil! -pediu desconcertada, sentindo-se irritada com o mais velho.

- Ele foi tão cruel Yo, nunca pensei que ouviria coisas tão maldosas vindas dele -murmurei chateada e a mesma intensificou o aperto. Independente de tudo, ela estava ao meu lado.

Me sentia extremamente animada, quando convidei ambos os irmãos para celebrar na The Crow. Yoko aceitou sem preliminares, no entanto, Ajax enlouqueceu em ódio.

O garoto não mediu palavras, atirando em minha mente o quanto eu estava sendo tola, aceitando migalhas como uma morta de fome. Ainda reforçou o quão ingênuo e desesperador era cogitar a hipotese da nobre se apaixonar por mim.

Ele me fez sentir como se eu fosse uma cortesã imunda, interessada nos bens da monarca.

- Eu sou apaixonada por ela! Não por seu título ou riquezas! -enfatizei, sentindo uma lágrima rolar por meu rosto.

Eu estava grata por papa e senhorita Blake não estarem conosco, para não precisarem presenciar aquilo. Ambos haviam partido mais cedo, afinal, papai iria terminar seu trabalhoso peru na mansão.

- Eu sei disso Nid! Você é a garota mais boa e genuína que conheço! -a Tanaka respondeu com afobação e firmeza- esqueça as palavras de Ajax e se concentre neste dia! E na sua duquesa! Ela deve estar ansiosa para lhe ver! -riu sugestiva e eu não pude conter meu sorriso abobado.

- Eu estou ansiosa para a ver! -admiti, com assas batendo por meu estômago.

Os minutos que se passaram foram repletos de risadas de minha parte, enquanto Yoko apertava todos os botões da limousine, tendo engraçadas reações em cada novo acontecimento.

O veículo parou em frente a The Crow e Tyler abriu a porta, nos saudando com um largo sorriso. Seguimos juntos para o hall da mansão, enquanto Xavier estacionava o carro.

- Onde Vossa Mercê se encontra? -indaguei, tentando fingir que não me importava tanto, todavia, os risos dos demais denunciavam que eu havia falhado.

- Sua duquesa está na cozinha, ajudando seu pai e senhorita Blake -ele explicou, descontraído, e eu corei.

Naquele dia, nenhum dos costumeiros protocolos estava sendo seguido. Não havia uniformes negros ou toda a formalidade, somente amigos se reunindo.

- Tyler, pode fazer um tour com Yoko? Um dos sonhos dela era conhecer The Crow -pedi educadamente e ele concordou, a guiando para qualquer lugar.

Admitia que aquilo havia sido somente um pretexto, me dando a oportunidade de ir a cozinha e encontrar Wendy. A Addams vestia um avental, manchado por farinha, enquanto Julie e papa decoravam a ave.

- Oi? -me revelei, recebendo sorrisos doces e carinhosos.

- Owen, eu acho que podemos terminar deste ponto em diante, certo? -Julie perguntou, com um tom de omissão, e papa a fitou, confuso por alguns segundos.

- Oh! Sim! Tem razão! -exclamou sem jeito, intercalando seu olhar entre a duquesa e eu- Vossa Graça, você pode ir, se assim quiser -a liberou, descansando as mãos na cintura.

- Certo -a menor murmurou, buscando alcançar o laço de seu avental, sem sucesso.

- Eu posso fazer isso -me prontifiquei, puxando-a pela camisa para mais perto e desfazendo o nó.

- Obrigada, senhorita Sinclair -agradeceu retirando o mesmo e nós seguimos juntas para a sala de jantar. Sem antes receber uma piscada cúmplice vinda de Julie Blake.

Ao adentramos o cômodo, encontramos todos reunidos, conversando animadamente. A extensa mesa, usualmente vazia, naquele dia estava totalmente preenchida.

Wednesday se sentou na ponta e eu ao seu lado, sem conseguir trocar muitas conversas consigo. Principiamos o jantar quando papa e Julie se juntaram a nós, trazendo consigo o assado.

Eu poderia dar a certeza de que, The Crow nunca estivera tão acolhedora, quente, e vivida como agora.

O fino som do metal, se chocando delicadamente contra a taça cristalina, soou e todos fitamos senhorita Barclay.

- Com sua licença Vossa Graça, eu gostaria de dar início aos agradecimentos -Bianca pediu e Wednesday prontamente concordou.

A governanta inspirou fundo e deu um grande sorriso, com olhos brilhosos.

- Neste dia de ação de graças, eu sou grata porque, diferente dos anos passados, neste ano, esta grande casa finalmente está repleta com boas pessoas! -afirmou satisfeita, voltando a se sentar.

- Neste dia de ação de graças, eu sou grato pelo amor! -Xavier se pronunciou, entrelaçando seus dedos com os de Tyler.

- Neste dia de ação de graças, eu sou grato por esta nova fase em minha vida! -papa alegou com orgulho, fitando senhorita Blake, e eu concordei, feliz por seu estado de espírito.

- Neste dia de ação de graças, eu sou grata porque estou celebrando na The Crow! Alta sociedade, me aguarde! -a vez de minha melhor amiga arrancou gargalhadas divertidas de todos, descontraíndo o clima.

- Eu ofereço um brinde a todos nós! -Eugene sugeriu e assim fizemos, levantando alto nossas taças para garantir sucesso do próximo ano.

Aproveitei-me da distração dos outros e me retirei furtivamente, seguindo ao jardim da mansão, me apoiando em uma magnifica fonte. O ambiente estava tão lindo e bem iluminado, a escuridão lhe presenteava com um charme específico.

- Eu devo admitir, passei boa parte da noite ansiando pela oportunidade de ter um momento somente com você -o sussurro rouco me fez perder o fôlego. Eu sentia seu corpo perto do meu.

- Algum motivo em especial? -perguntei e ela se inclinou, deixando-me ver nosso reflexo na fonte em nossa frente. Seus castanhos se fixaram com meus azuis através do espelho d'água.

- Me concederia a honra de lhe conduzir em uma dança? -pediu, me estendendo sua mão e eu poderia morrer ali mesmo. Figurativa e fisicamente.

- Claro! -sussurrei com o coração disparado, lhe observando enquanto colocava uma música em seu celular.

Nos posicionamos e eu descansei minha palma sobre seu ombro, enquanto ela fixou a sua em minha cintura, levantando a mão livre para que se encaixasse na minha. Tudo, sem de fato, nos tocarmos.

- Como pode não ter medo desta situação? -rosnou baixo e eu arfei, iniciando meus primeiros passos consigo.

- Porque confio em você! -expliquei com simplicidade, em uma aproximação que exalava perigo.

- Senhorita Sinclair? -clamou em meu ouvido.

- Sim? -respondi instável, inspirando seu delicioso perfume.

- Neste dia de ação de graças, eu sou grata por ter você em minha vida, mesmo com os sueteres, sufocantemente, coloridos! -admitiu e eu sorri abobada, tendo a certeza de que estava próxima a um ataque cardiovascular.

Por um instante, eu nos imaginei em outra vida, neste mesmo lugar, seguindo esta mesma dança. Contudo, eu sentia seu toque, apertando-me o corpo com ternura e respeito, me tendo em seus braços do modo como eu ansiava.

Naquele dia de ação de graças, eu era grata por estar apaixonada por Wednesday Addams, mesmo com a incerteza daquele sentimento.

Sweet TouchOnde histórias criam vida. Descubra agora