Pov Enid
O sol se pondo, preguiçosamente, concedia lugar a, aparentemente bela, lua que enfeitaria o céu naquela noite. Me custava acreditar que as horas haviam corrido tanto e com tamanha velocidade, afinal, minha manhã pareceu andar em passos lentissimos.
Meu interior estava agitado e eu sabia que o motivo possuía nome, sobrenome, e um importante titulo real. Por isto, tentava me conter o quanto podia, no entanto, inevitavelmente, eu me pegava pensando em si com enormes expectativas.
Me fitei no espelho em meu quarto, criticando mentalmente minha composição por completo. Eu precisava estar bem o suficiente, eu queria estar bem o suficiente.
- Isto é culpa sua! Duquesinha mal humorada! -chieei para mim mesma, irritada com minha falta de confiança.
- Você realmente se apaixonou! -a voz de Yoko se fez presente, em ênfase de um modo divertido, e eu desviei o olhar para si.
- É tão perceptível? -resmunguei, enquanto a mesma se sentava em minha cama.
- Para ser sincera, sim! -cantarolou, nos causando risos cúmplices- mas, talvez, eu saiba decifrar melhor seus suspiros, afinal, sou sua melhor amiga -sugeriu, dando de ombros, e eu me acomodei ao seu lado.
- Ela é maravilhosa Yo! Em todos os sentidos! -sussurrei com um sorriso bobo e a mesma esbarrou seu ombro no meu, em implicância.
- Eu acho que sua duquesa tem a mesma opinião sobre você -alegou e eu perdi o fôlego.
- Você acha mesmo? -a esperança se misturou em meu tom de voz.
- Pela duquesa! Acaso se esqueceu dos gestos significativos que Wednesday fez por você? Isso deve significar que, ao menos, uma faísca de ternura dentro dela se ascendeu por sua pessoa! -retrucou e meu rosto ruborizou forte.
Antes que eu conseguisse lhe responder, toques suaves preencheram o ambiente, e Ajax entrou.
- Estamos esperando por vocês! -ele afirmou animado e seguimos junto a si para o andar de baixo.
Antes de chegar ao ambiente, a mão de Ajax me levou para perto de si e ele sorriu grande.
- Eu gostaria de lhe dar meu presente antes -me explicou, retirando de seu bolso um colar de prata, com um pingente de estrela.
- Obrigada Jax! Eu o achei lindo! -afirmei o deixando muito satisfeito.
- Eu posso colocar em você! -findou se aproximando, entretanto, eu o empurrei pelos ombros, o deixando confuso.
- Jax, eu adorei o colar, acredite, eu realmente adorei! Mas eu tenho alergia a joias de prata -enfatizei a primeira parte, meio sem graça ao explicar o motivo.
- Eu não sabia -sussurrou culpado, tentando guardar o presente, todavia, segurei sua mão.
- Tudo bem, o importante foi a intenção! -conclui com um sorriso, guardando o colar em meu bolso.
Fomos interrompidos quando a campainha soou e eu, sem perceber, dei um sorriso ansioso. O rapaz pareceu entender e fechou um pouco o cenho, se retirando.
Tentei controlar meu coração, entretanto, ao abrir a porta e lhe encontrar em sua pose elegante e um sorriso doce, minha arritmia foi as alturas.
Eu pisquei poucas vezes e meu olhar foi para a sua gravata fina, o que me deixou intrigada.
- Quem deu o laço? -questionei com bom humor,repreendendo meu sutil ciúmes.
- Eu sou perfeitamente capaz de fazer meus laços senhorita Sinclair -retrucou, usufruindo do mesmo tom.
Ergui uma sobrancelha e ela riu baixo, cedendo.
- Certo, eu somente não os faço por pura impaciência, e ainda, porque prefiro quando você faz o laço -admitiu a verdade e meu ego subiu ao mais alto patamar.
- Oi Wendy! -saudei, dando a ela espaço para entrar.
- Feliz aniversário senhorita Sinclair! -forçou uma pose engraçada de nobre.
- Obrigada -respondi, a conduzindo em direção a sala de estar.
Pela primeira vez, em muitos anos, aquele lugar estava cheio novamente. Com minha família, pois, tendo meu sangue ou não, era assim que eu os considerava.
Eugene fez um banquete para celebrar meu aniversário e todo o momento do jantar, compartilhado agora com meus novos amigos, foi maravilhoso, eu não podia estar mais contente. Inclusive Wednesday e Ajax estavam se tratando com respeito.
Para melhorar a noite, eu fui contemplada com milhares de presentes, bons abraços, e os mais genuínos desejos de felicidade por mim.
- Eu espero que goste, Sinclair -Wednesday soou com carinho, estendendo a mim, cuidadosamente, dois pacotes bem embrulhados.
Principiei com o menor, encontrando uma bonita caixa que guardava um esplendoroso colar de ouro dentro. A joia possuía uma esmeralda, lapidada com perfeição, e dois pingentes, um ritmo cardíaco e minha inicial.
- Os batimentos são de sua mãe e a esmeralda representa sua formação -explicou, meio sem jeito sob todos os olhares naquela sala- seu pai me ajudou a escolher, tendo cuidado com o material para não lhe atacar a alergia -deu de ombros, buscando aliviar o clima.
Eu permaneci em silêncio por alguns segundos, até sentir uma lágrima solitária escorrendo por minha bochecha.
- Wednesday! É magnífico! -choraminguei emocionada, perdendo o ar de meus pulmões.
Eu dei um sorriso instável e abandonei o sofá, deitando a cabeça para direita, em um pedido mudo para que a monarca fizesse o mesmo. A Addams obedeceu.
- Pode colocar em mim? -pedi em um sussurro, lhe estendendo o colar e virando de costas para si, quando ela aceitou.
- Sinclair, nossa aproximação é perigosa -sussurrou sem fôlego e eu mordi o lábio inferior, ao sentir seu ar quente contra a pele exposta de meu pescoço.
- Eu confio em você! -afirmei, em pura expectativa.
- Eu posso lhe matar, Enid -pontuou com a voz arrastada e a maneira como pronunciou meu nome causou-me êxtase.
- Eu iria ser a pessoa mais feliz do mundo, se o último toque que sentisse, fosse o de Vossa Mercê -declarei a desarmando. Tinha ciência de que a duquesa havia cedido ao meu pedido.
Com o maior cuidado e delicadeza, Wednesday passou o colar por meu pescoço e prendeu o fecho, com mãos sempre firmes.
Eu abri o maior sorriso e subi meus dedos a joia, tocando-a com ternura.
- Você deveria abrir o outro pacote querida -meu pai comentou travesso, evidentemente sendo aliado da duquesa.
Eu desfiz o belíssimo laço e retirei a tampa. Como um gatilho, suspresa explodiu em meu interior e eu tinha certeza que meus azuis estavam mais brilhosos.
- Por Nervermor! Eu não posso acreditar! -meu grito, misturado com uma gostosa gargalhada, contagiou a todos.
Eu abracei fortemente aquela peça de roupa e dei pulinhos histéricos.
- Como conseguiu Wendy? -ignorei todo o respeito, lhe chamando pelo apelido na frente dos demais.
- Com ajuda do seu pai e uma boa modista -explicou, sem parecer se importar com a quebra de protocolos- você era uma criança realmente adorável, senhorita Sinclair - cantarolou, retirando de seu bolso uma foto minha.
Minha versão mais nova usava meu amado sueter de abelha e eu examinei o presente de Wednesday. Cada mínimo detalhe era igual, desde o tecido, ao cheiro reconfortante.
- Eu amei! Eu simplesmente amei! E eu vou o vestir agora mesmo! -conclui empolgada, ouvindo as melodiosa risadas, enquanto deixava o cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Touch
FanfictionA determinação, em adjunto de sua curiosidade, impulsionavam a menina Sinclair a desvendar o profundo segredo que envolvia a dona dos castanhos mais escuros que vira em vida. Enid não deveria se auto desafiar, em prol de um perigo aparente, contudo...