33

1.6K 263 31
                                    

Pov Enid

Suspirei apaixonada, desenhando circulos invisíveis em seu busto e com o rosto repousado sobre seu ombro. Me sentia tão protegida e confortavel em seus braços, que ansiava estar ali para todo o sempre.

Naquela manhã de natal, eu havia acordado Wednesday com um beijo manhoso, ansiosa para nossa troca de presentes.

Sentar consigo no chão, ao redor da esplendorasa árvore que montamos juntas, e tentar adivinhar os presentes que ganhei, foi realmente maravilhoso.

Contudo, melhor que aquilo, era estar deitada sobre si, com nossos corpos nus e levemente suados, sendo aquecidos pela majestosa lareira na sala.

Passei a ponta de meu nariz, suavemente, por sua bochecha, recebendo sua atenção, para deixar um selinho longo em sua boca.

- Eu não sei definir se você é uma benção ou um pecado, Sinclair! -sussurrou, me dando um beijo lento e saboroso, mordendo fraco meu lábio inferior.

- Um pouco dos dois! -dei de ombros, franzindo o nariz. Eu sabia que minha duquesa achava este ato adorável.

- Queria passar o dia inteiro contigo, deste modo! -admitiu, deslizando seu toque por minhas costas, alcançando minha nádega direita e a apertando com gosto.

- Sei que sim! -retruquei arrogante, aproveitando para me pressionar mais contra si- mas não podemos -sussurrei fraca, enquanto a mais velha massageava torturosamente meu nervo.

- Por favor Nid! Eu vou te fazer atingir o ápice rapidamente! Eu prometo! -rogou, estapeando de leve minha entrada. Eu estava completamente pronta para si, todavia, ainda me restava racionalidade.

- Se comporte bem e eu vou lhe recompensar depois! -conclui, saindo de perto de si e enrolando o cobertor em meu corpo.

Eu corri para a parte de cima, rindo travessa ao escutar seus resmungos. Como a nobre mimada que era, Wednesday choramingou para tomar banho comigo, e eu permiti, com a condição de que não passaríamos dos beijos.

Foi uma tarefa árdua, afinal, a monarca conseguia me enlouquecer com poucos toque, mas, enfim, estávamos devidamente vestidas.

- Por Nevermore! A magnitude de sua beleza destrói minha sanidade, ma vie! Que espetáculo de mulher! -a Addams rosnou em um elogiou, me examinando descaradamente, enquanto eu dei um sorriso divertido.

Me aproximei, recebendo seus beijos de adoração por meu rosto, arrancando-me uma risada. Meus dedos apertaram sua gravata, dando um perfeito laço, do modo como minha duquesa gostava.

- Oh Nid, como pode ser tão cheirosa? -resmungou passando a ponta do nariz por meu pescoço, inspirando apaixonadamente meu perfume- você ainda vai me matar! -minha namorada me glorificou e meu coração bateu forte.

Eu era tão apaixonada por Wednesday e tão feliz por ser recíproco.

- Eu te amo! Minha mal humorada! -declarei com um riso e a outra projetou um biquinho, o qual se desfez com um selinho deixado por mim.

O som incessante da campainha soou, nos interrompendo, e eu sabia quem era. Descemos juntas e eu segui para abrir a porta, afinal, os demais funcionários haviam sido dispensados.

- Nid! -Yoko exclamou, me abraçando com gosto, enquanto Julie e meu pai sorriam saudosos.

- Oi Yo! -retribui, dando espaço para que eles entrassem.

- Se sintam a vontade! -afirmei, ganhando expressões divertidas e denunciadoras- o que houve? -questionei confusa.

- Ela finalmente pediu? -Julie foi a primeira a pronunciar com expectativas, contudo, ainda não havia captado a mensagem.

- Por Nevermor! Para morar com ela! -minha melhor amiga bufou impaciente.

- Vocês sabiam? -resmunguei, mal acreditando que compactuaram a favor de Wednesday.

- Sua duquesa foi pedir permissão ao seu pai -senhorita Blake comentou risonha.

- E o senhor deu tão facilmente? -impliquei com o mais velho, que deu de ombros.

- Claro que não! Primeiro, a deixei ciente do risco que é dividir o mesmo teto com você! -ele retrucou com humor, roubando risadas de todos- eu deixei, com a condição de que ela lhe fizesse feliz -corrigiu, agora com uma postura mais séria, e eu sorri bobo.

- Ela me faz muito feliz, papa! -aleguei, conduzindo todos a sala de jantar.

Pouco mais de meia hora se passou e os Addams chegaram, sendo recepcionados por Wednesday, que voltou velozmente para não perder o lugar ao meu lado.

Me peguei perdida em meus pensamentos por alguns minutos, amando apreciar a interação de todos ali presente. Eu poderia ser muito contente estando naquela mesa, cheia de pessoas importantes para mim, celebrando os feriados ou almoçando em um domingo de verão.

Minha mão, meio fria, se aqueceu com o toque terno de minha Wendy e seus castanhos se fixaram em meus azuis.

Eu conseguia enxergar meu futuro ao lado dela, lidando com a manha, com o mal humor, e com o quão especial ela fazia eu me sentir.

- Feliz natal! Meu amor! -sussurrei somente para si, inclinando para aproximar nossos rostos.

- Feliz natal! Ma vie! -concluiu, deixando um selinho em meus lábios, antes de ser interrompida pela implicância de Pugsley.

Eu sabia que ela estava um tanto frustrada por hoje de manhã e sabia que, no momento em que restassemos apenas nós, eu estaria a sua mercê, com meu corpo e alma em sua palma. E eu, assim como ela, quase não podia esperar por aquilo.

Sweet TouchOnde histórias criam vida. Descubra agora