Pov Wednesday
Eu sorri ladino ao observá-la calçando seus patins, era como uma criança, desastrada e adorável.
Era um típico dia frio de inverno e eu senti vontade de patinar, convidando minha garota para me fazer companhia. Ela aceitou de imediato, contudo, seus azuis vacilosos entregavam seu descontentamento.
Abracei sua cintura, quando ela se levantou, e a mesma se encolheu contra meu peito, ansiando pela temperatura quente.
- Você não gosta de patinar, estou certa? -pontuei e a mais nova afirmou, meio envergonhada- então, por que aceitou meu convite? -questionei mansa, levantando seu queixo para acariciar aquele rosto perfeito.
- Porque queria estar com você, mesmo fazendo algo que me causa um pouco de medo -explicou em um sussurro e eu sorri apaixonada, um tanto divertida.
- Meu amor, eu não quero lhe submeter a atividades, as quais, você não gosta! Minha manhã seria igualmente agradável, se eu estivesse assistindo um dos seus filmes natalinos clichês, desde que fosse com você! -afirmei, dando um selinho caloroso em sua boca.
Aquela boca era o paraíso! Aquela garota era o paraiso! E eu poderia passar todas as horas do meu dia consigo, fazendo qualquer coisa.
- Gostaria de ir para casa? -sugeri, disposta a atender sua vontade.
- Não! Eu quero patinar com você! -retrucou afobada, no entanto, firme e eu suspirei pesado.
Fitei o fundo de suas íris, tentando compreender sua real vontade, e me senti aliviada, quando seus olhos me transmitiram determinação. Eu, genuinamente, iria odiar que ela se sentisse pressionada por mim, de algum modo.
Entrelacei nossos dedos e me afastei minimamente, principiando movimentos suaves sobre o gelo. Nós estávamos no grande lago, dentro dos metros de The Crow, em um lugar que nos privava do mundo exterior.
- Dobre um pouco mais os seus joelhos Nid, isto vai lhe ajudar a manter o equilíbrio -indiquei e a mesma obedeceu, com uma postura melhor- e não olhe para baixo, olhe para mim! -pedi baixo, recebendo sua concentração.
Com o passar dos minutos, fiz com que a Sinclair se sentisse mais a vontade, sorrindo grande e, algumas poucas vezes, soltando minha mão para arriscar suaves giros.
Eu lhe fitava com tanta ternura, que me perdi dentro de sua beleza por algum tempo. Estava tão alheia, que somente voltei a realidade, quando seu corpo se chocou contra o meu e eu perdi o equilíbrio.
Fomos de encontro ao chão de forma dolosa e eu me afobei ao me dar conta.
- Enid! Você se sente bem? Você se machucou? Me desculpe! -perguntei, sem tomar ar, buscando checar a garota caída sobre meu peito.
Um chiado soou baixo e eu me preocupei, pensando ser seu choro, entretanto, segundos depois, notei que Enid estava gargalhando gostamente. Fiquei confusa, a princípio, todavia, me contagiei, rindo consigo.
- Eu estou ótima Wendy! -apazigou-me, com um grande sorriso, se levantando e me estendendo sua mão.
Aceitei de bom grado e patinamos juntas em direção da borda.
- Podemos repetir algum outro dia? -Enid pediu, pegando-me desprevenida.
- Claro meu amor, tudo o que quiser! -sentenciei carinhosamente, retirando os patins consigo.
Enid segurou minha mão, enquanto caminhavamos de volta para a mansão, soltando minutos depois e correndo a minha frente, desaparecendo entre a paisagem branca.
- Nid? -chamei, passando os olhos pela pequena floresta em busca dela.
Senti algo bater contra minhas costas, era gélido e se desfez. Seu riso travesso me fez abrir um sorriso maldoso e largar os patins.
- Você vai se arrepender disto Sinclair! -ameacei somente para mim, juntando um punhado de neve e moldando em uma bola.
Andei em passos furtivos, espreitando por entre as árvores e encontrando um ponto rosa encolhido, parecendo procurar por mim.
Dei um riso nasal, inaudível, e mirei na maior, lhe acertando a cabeça.
- Wendy! -reclamou, com um bico manhoso, formando mais bolas para atirar em mim. Eu fiz o mesmo.
Naquele instante, estávamos dentro de uma guerra, gargalhando cúmplices, determinadas a desviar daquelas quantidades compactadas de neve.
Em um impulso inteligente, eu agarrei a cintura de Enid, nos derrubando, de modo que eu fiquei por cima, segurando uma bola de neve.
- Você se rende, Sinclair? -sussurrei, com o rosto muito próximo ao seu.
- Nunca! -arfou cansada e eu arqueei as sobrancelhas.
- Sabe, eu posso lhe torturar! -avisei, não abalando sua audácia.
- Faça seu pior! -ordenou e eu neguei, perdendo a sanidade.
Soltei aquela estúpida bola e encaixei meu rosto em seu pescoço, iniciando uma sequência de beijos, mordidas e chupadas.
- Wednesday! -gemeu sem fôlego, enquanto eu apertava fortemente sua cintura, posicionando seus pulsos em cima de sua cabeça e os prendendo com minha mão livre.
Adentrei seu sueter e minha palma gelada foi depositada sobre seu abdômen, roubando um arrepio, seguido de uma arfada enlouquecedora.
- Amor! -urrou fraca, se contraindo, com seus olhos fechados.
Subi o toque, extremamente próximo de seus mamilos, e chupei seu ponto sensível, me afastando minimamente, de modo, que uma linha fina de saliva se prendeu entre meus lábios e o pescoço maltrato.
- Você se rende, Sinclair? -sussurrei em seu ouvido, mordendo seu lóbulo em provocação.
- Sim Addams, eu me rendo! -alegou e eu soltei seus pulsos.
Imediatamente minha nuca foi agarrada, sendo puxada para um beijo afoito. Enid inverteu nossas posições, sentando sobre meu colo e dando um lenta rebolada, que foi o meu motivo de infarto.
Quando nos afastamos, estávamos muito ofegantes, e eu examinei a maior, tendo a certeza de que eu queria ter aquela visão pelo resto da vida. Sorri apaixonada e lhe roubei um último selinho, acariciando os fios loiros.
- Vem, vamos construir um boneco de neve e ir para casa tomar um chocolate quente, antes que você pegue um resfriado! -conclui, levantando consigo.
- Amor? -seu chamado soou doce e meu coração errou a batida. Era uma benção lhe ouvir se referir a mim daquele modo.
- Sim? -fiquei de frente para si, esperando pacientemente.
- Você deseja ter manhãs como esta comigo pelos próximos anos ? -perguntou com expectativa claramente elevada. Com as mãos em sua frente e o corpo balançando.
- Eu desejo ter manhãs como esta com você pelo resto da vida! -conclui certa, recebendo seu sorriso brilhoso, e um quente beijo na bochecha, por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Touch
FanfictionA determinação, em adjunto de sua curiosidade, impulsionavam a menina Sinclair a desvendar o profundo segredo que envolvia a dona dos castanhos mais escuros que vira em vida. Enid não deveria se auto desafiar, em prol de um perigo aparente, contudo...