29

2.5K 342 116
                                    

Pov Enid

O aroma que preenchia o ambiente cheirava muito bem e a visão de Wednesday cozinhando era acolhedora.

Me aproximei furtivamente e lhe abracei pelos ombros, deixando um beijo manhoso em sua nuca.

- Bom dia mon amour! -me saudou, com sua voz ainda rouca, e eu suspirei com preguiça, depositando meu queixo em seu ombro.

- Eu não sabia que cozinhava -comentei coçando meus olhos e a mais velha virou o rosto, deixando um beijo em minha têmpora.

- Seu pai me ensinou algumas coisas -deu de ombros, de modo divertido, e eu a fitei desconfiada.

- Que tipo de coisas? -indaguei, me sentando na mesa posta, com vista para o magnífico mar.

- Do tipo que tem dois andares, calda, e frutas vermelhas! -concluiu, depositando em minha frente um prato com panquecas, que me roubou um riso apaixonado.

- Papai lhe contou que adoro panquecas? -questionei, servindo um copo com suco natural para dividir consigo. Uma pequena mania que haviamos adquirido, sem intenção.

- Precisamente! Somos excelentes cúmplices! -explicou, acomodando-se a minha frente.

Principiamos nossos desjejum em um clima leve, extremamente aconconchegante, e eu me aproveitei de sua distração para roubar seu último pedaço de panqueca.

- Sinclair! -me repreendeu com um bico desgostoso e eu ri travessa, abandonando meu assento para sentar em seu colo.

Wednesday desistiu de sua postura mal humorada e sorriu ladino, examinando-me por algum tempo para, por fim, suspirar fundo.

- O Egeu não é nada, se comparado com a magnitude do azul dos seus olhos, meu amor! -sussurrou, parecendo meio perdida ao encarar minhas íris, e eu corei forte.

Egeu era o mar, vigorosamente azulado, que banhava a ilha grega de Wednesday. Me custou acreditar, quando a Addams revelou que nosso destino de viagem seria neste maravilhoso lugar paradisíaco, apenas habitado pelos empregados da mansão ali presente.

Aquela ilha era tão privada que, para conseguir acessa-la, foi necessário vir de helicóptero, pois existiam muitas formações rochosas por perto, impedindo a utilização de uma lancha.

Fazia dois dias desde que usufruiamos das belezas que aquele pedaço de terra, muitíssimo bem cuidado e, certamente, custoso, guardava. Em adição, a monarca me levava para conhecer alguns lugares na Grécia, como sua capital, Atenas, sendo minha própria guia turistica.

- Eu tenho uma surpresa para você! -alegou, com um tom astucioso, e seus castanhos brilhavam em ânimo.

- Seria muito ingênuo de minha parte, se eu perguntasse sobre, esperando por sua resposta? -indaguei, arrumando os fios de sua franja com carinho. Eu sempre quis fazer aquilo e naquele momento eu, finalmente, tinha liberdade para realizar meu desejo.

- Talvez um pouco! -riu baixo- contudo, eu prometo que vai gostar! -findou, arqueando suas sobrancelhas sugestiva.

Eu ri e me deixei ser conduzida por Wednesday, em direção ao seu helicóptero, me acomodando junto de si. Poucos segundos depois, a mesma decolou, concedendo-nos uma bela vista da enorme ilha.

Lhe dei seu óculos de sol, estilo aviador, recebendo seu sorriso grato. Havíamos acordado depois do meio dia e o sol, do início da tarde, brilhava ardente no céu.

Sobrevoamos o mar por cerca de uma hora, trinta minutos depois, parando sob um heliporto, em uma cobertura, de uma metrople, a qual, eu sequer fazia ideia do nome.

Sweet TouchOnde histórias criam vida. Descubra agora