Capitulo 1

8.5K 548 54
                                    

Sou o Dom da  Cosa Nostra a poucos anos, desde que meu tio, que considero como um verdadeiro pai me deu essa sucessão, e sonhei muito com esse triunfo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou o Dom da Cosa Nostra a poucos anos, desde que meu tio, que considero como um verdadeiro pai me deu essa sucessão, e sonhei muito com esse triunfo...

Minha infância foi uma merda, meu progenitor foi um desgraçado tanto comigo, quanto com minha mãe e irmãos mais novos...

Se um dia eu encontrá-lo farei dele picadinhos e darei aos urubus, o ódio que sinto por ele é incomparável com qualquer outro inimigo...

Meu próprio pai, se tornou meu pior inimigo, como um desgraçado como ele, que não deve nem ser chamado de pai, matou a própria filha..

Sim, ele matou a minha irmã, sei que pagou uma grana alta para uma garota que na época fingia ser amiga da Eleonora para que a drogasse em uma festa...

E em seguida, o infeliz que descobri ser namorado da minha irmã, estava envolvido também nessa tragédia que tirou a vida da Eleonora.

Mas de uma coisa ela pode ter certeza que eu farei, vingarei pela morte dela, já me vinguei do desgraçado que ela o chamava de namorado...

Torturei ele por 3 dias e 3 noites, sem parar, ouvindo-o gritar por misericórdia, foi tão prazeroso vendo o infeliz se agonizando de dor na hora da morte.

Minha mãe sofreu muito com o meu progenitor, assim como meus irmãos, ele batia e abusava da nossa mãe sem se importar se estivéssemos vendo aquela cena lamentável e traumatizante..

Até hoje ela tem traumas de um dia ele retornar, mas garanti que ela estava segura conosco, e que não permitiremos que ninguém a machuque mais.

Porém sigo em busca da vingança, consegui encontrar a garota na qual causou a tragédia da minha irmã assim como estou investigando o paradeiro do nosso progenitor.

⏳⏳⏳

- um casamento arranjado, Luca? Com a filha do sub chefe da máfia Russa? Sério isso? — meu irmão Vicenzo questiona com a testa franzida —

- eles que propôs essa ideia, irmão, um casamento para simbolizar a paz entre as máfias — dou de ombros —

- e você aceitar assim tão fácil, irmão? — Dante me olha sério com os braços cruzados acima do peito — não sei se prestou atenção, mas a garota tem apenas 23 anos, Luca.

- será apenas uma esposa troféu e submissa, continuarei tendo todas as mulheres como costumo ter, nada vai mudar — sorrio com malícia —

Meus irmãos me encaram desconfiados com essa ideia de casamento arranjado, porra, acha mesmo que eu quero casar?

Não mesmo!

Mas o conselho está no meu pé que eu preciso me casar e dar um herdeiro, talvez assim eles me deixem em paz..

- você contou para a nossa mãe a grande novidade? Ela vai ficar chocada — Vicenzo ironiza sentando na cadeira em minha frente —

- Contarei hoje a noite durante o jantar — respondo sério me levantando da cadeira e caminho até a janela de vidro — marcarei um jantar para apresentar a minha adorável noiva — enfatizo com sarcástico —

Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora