Acordo sentindo minha cabeça doer, tento me mexer mas estou presa, abro os olhos devagar tentando assimilar o que está acontecendo...
Tento me recordar o que houve e aos poucos me lembro de uma empregada ter me levado um lanche à tarde no meu quarto...
E logo após tomar o suco comecei a me sentir tonta, ouvi algumas vozes meio longe e braços me arrastando para fora do cômodo...
Depois disso não me lembro de mais nada, eles me drogaram, só pode ter sido aquela víbora da Catarina...
Aquela velha está fazendo de tudo para me matar, tudo por algo que não fiz, não sou culpada pela morte da filha dela..
não tinha ideia de onde estava, era um quarto escuro e sem janelas, não tinha noção de dia ou noite, meus movimentos foram limitados...
meus braços e pernas estavam presos por fortes correntes em cada lado da extremidade da cama, mas isso não importava, porque o meu corpo estava inerte, ainda tomado pelo efeito da droga em meu sistema.
Era angustiante querer me mover e não conseguir.
Enquanto estava perdida em pensamentos, a porta foi aberta e dois homens entraram, em seguida, a causadora de tudo, Catarina..
- acordou vadia — ela sorri maldosa caminhando em minha direção — preparada para dizer o porque matou a minha filha?
- eu não matei ninguém — falo com a voz fraca sentindo todo o meu corpo doer —
- não minta, Agnes, sabemos que foi você — ouço outra voz feminina e vi Giovanna adentrar o cômodo me encarando cínica —
- Não entendia o porque do Luca ter se casado com uma garota igual você, mas depois de descobrir que foi a causadora da morte da minha filha, entendi a jogada dele — Catarina diz rindo ao se aproximar de mim — Iria se vingar te privando de tudo, te causar dor e sofrimento para vingar a morte da irmã, muito inteligente o meu filho...
- O Luca era para ter casado comigo, Agnes, e você teve que entrar no meu caminho — Giovanna diz me olhando com ódio —
- acha que queria me casar com aquela ogro e sem escrúpulos do Luca? — questiono com ironia dando uma risada sem humor — a única coisa que sinto por ele é ódio, por tudo que fez e ainda faz comigo,..
- Não venha da uma de inocente, garota, você é uma assassina — Catarina diz segurando meu rosto com força me fazendo olhar pra ela — A-S-S-A-S-S-I-N-A., é tudo culpa sua — me da um tapa no rosto e sinto minha pele queimar de dor —
- porque matou a Eleonora? Ela era uma garota tão gentil e carinhosa — Giovanna diz com um olhar presunçoso —
Franzi a testa com o jeito que ela está dizendo, como se estivesse ironizando as características da Eleonora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1
RomanceLuca Mancini é um mafioso da Cosa Nostra frio e temido por todos, inclusive pelos irmãos mais novos... Agnes Petrov, filha de um sub chefe da máfia Russa, uma recém formada em medicina veterinária, uma pessoa carinhosa e sonhadora... Um acidente aco...