Capitulo 26

4.9K 484 60
                                    

Seguro na mão dela sentindo sua mão fria e inerte, levei até meus lábios, beijando seus dedos delicados e machucados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seguro na mão dela sentindo sua mão fria e inerte, levei até meus lábios, beijando seus dedos delicados e machucados...

Seu rosto contorcido em uma tristeza profunda, me deixava quase sem ar, uma angústia rasgava meu peito a cada segundo...

- raio de sol, olhe pra mim — imploro baixinho acariciando seu rosto com a mão trêmula — por favor...

Nunca me senti dessa forma, um medo aterrorizante dentro de mim, algo sendo arrancado do meu peito a força...

Olhei o monitor, mas não o entendi, para mim, o que fazia sentido era ver o bip contínuo dos batimentos cardíacos da Agnes...

- pressão da paciente caindo — ouço o enfermeiro dizer ao outro — o corpo está entrando em choque...

Meu sangue gelou, o monitor cardíaco começou a falhar, o coração dela estava parando de bater...

- Agnes! Não faz isso, não faz isso, Cazzo! — grito a todo pulmão sentindo-me desesperado —

Ela morreu perante meus olhos, os médicos até pronunciaram o horário do óbito, porque o coração dela havia parado...

- você a matou, Luca — ouço a voz repugnante do meu progenitor atrás de mim — você se tornou alguém como eu, e destruiu uma pessoa inocente por causa de uma vingança sem cúmulo..

- porque fez isso? — grito enfurecido o olhando com ódio — eu não sou igual você, não sou, porra!

- você fez isso, filho — ele responde sorrindo olhando para a loira em meus braços — ela até que era bonita, entendo o porque caiu nos encantos da garota e se tornou um fraco...

- cala sua maldita boca — gritei transtornado e me viro olhando para a minha garota — Agnes, volte por favor, não me deixe, eu preciso de você... — uma lágrima escorre dos meus olhos —

- ela se foi, Luca — meu progenitor disse com uma risada maléfica — você a matou...

Não, não! Eu não matei ela...

➖➖➖

Acordo sentindo minha respiração desregulada e sufocado, olho em volta vendo que estava deitado no sofá...

Mais uma vez esse maldito pesadelo, todos os dias ele me persegue, não consigo esquecer aquele dia....

Quando fecho os olhos eu vejo ela ali em meus braços, sem vida, ela morreu em minha frente, ela simplesmente desistiu de querer viver...

Até os médicos disseram que ela havia partido, o coração da Agnes havia parado e nada que eles faziam reanimava ela...

Procuro pela Agnes na cama e não a encontro, o desespero se apossa do meu corpo, me levanto apressado apenas de cueca e começo a procura-la..

Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora