Capitulo 54

2.2K 269 44
                                    

Acariciei seu rosto lindo enquanto ela dormia serenamente, os cabelos loiros espalhadas em meus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acariciei seu rosto lindo enquanto ela dormia serenamente, os cabelos loiros espalhadas em meus braços...

Deslizei meus dedos sentindo a maciez da sua pele, cazzo, minha mulher era tão linda, sou sortudo demais...

Beijo sua testa sentindo seu cheiro suave e embriagante invadir minhas narinas, essa diaba é tão cheirosa.

Sinto seu corpo se remexer e os intensos olhos azuis se abrirem lentamente, piscando ao se deparar com o meu rosto ali... tão próximo ao seu.

Eu me sentia como uma mariposa, sendo guiada pela luz, e na verdade essa analogia fazia sentido entre nós dois, considerando que a Agnes se transformou na minha luz.

- bom dia, mia vita — murmurei rouco beijando seus lábios em um selinho —

- bom dia amor — disse sonolenta com um sorriso lindo nos lábios fazendo meu maldito coração acelerar com a cena — Eleonora ainda não acordou?

- Ainda não, raio de sol — comento carinhoso e noto ela olhar em volta do quarto preguiçosamente —

Seus olhos encontraram os meus e, quase rosnei no instante em que a vi lamber os lábios, o mero gesto me excitou, ainda mais por estar desejando loucamente beija-la, não só aos seus lábios, mas cada centímetro de pele do seu corpo tentador.

Cazzo! Ainda falta pouco mais de 10 dias para acabar com o puerpério, e ela tem em deixado de bolas roxas tentando me provocar de todas as maneiras..

Agnes se aninha em meus braços e esconde o rosto contra o meu pescoço, em seguida, sinto seus lábios macios beijando minha pele me deixando arrepiado..

- querida.. — murmurei rouco apertando sua cintura com firmeza — não faça isso..

- tô com saudade — sussurra com a voz manhosa deslizando a mão pelo meu peitoral —

- mas eu estou aqui com você — respondi ofegante com ela me provocando dessa forma —

- eu sei, estou falando do seu pau — diz meio irritada e desliza a mão até a minha cueca —

- Cazzo! — me levantei da cama bruscamente sentindo meu pau rígido pulsar de tanta tesão — não podemos ainda, loira, quando eu te pegar vou te deixar sem andar por pelo menos 1 semana pra aprender a não me provocar...

- porque não faz isso? Estou aqui todinha pra você, italiano — sorri com malícia —

- não seja teimosa, amor, são recomendações médicas e sabe que precisamos seguir até acabar o puerpério — encarei ela sério vendo-a bufar frustada se jogando na cama —

Logo o choro da nossa filha se espalha pelo quarto distraindo toda a tesão acumulada que estou sentindo, pelo menos um pouco...

Caminhei apressado até o berço vendo a minha princesinha chorando e com o rostinho todo vermelho, o tigre ali do lado parece atento aos meus movimentos ao ouvir o choro da bebê..

Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora