Entrei no quarto onde minha mulher continua insistindo em dormir, longe de mim obviamente, apenas com a companhia dos nossos filhotes...
Sinto-me vivendo um tormento desde todo aquele maldito episódio que aconteceu entre nós dois, por culpa minha...
O nosso quarto não é o mesmo sem ela ao meu lado, parece um lugar solitário e que nem se quer consigo dormir...
A minha insônia não é somente por falta da minha mulher comigo, mas sim a preocupação com sua gestação..
Medo dela passar mal e não me chamar, ou precisar de algo, desejar comer algo e não estou lá do lado dela para realizar seus desejos...
Dias atrás quando ela passou mal no consultório e meus seguranças me ligaram avisando que ela não parecia estar bem, fiquei louco de preocupação...
Já disse a ela várias vezes que não precisa trabalhar e que eu posso cuidar dela na nossa casa, não a deixarei desamparada durante a gestação..
Mas a Agnes simplesmente não concorda com a minha ideia, ainda mais agora que está magoada comigo..
Não encontro ela no quarto, apenas vejo o Donny deitado na cama, o que me faz pensar que ela estava aqui..
- amor? — chamei por ela mas não ouve resposta —
Ao abrir a porta do banheiro, com a intenção de procurar por ela, mas minha atenção foi atraída para o box.
o vapor apenas deixava que eu vislumbrasse sua figura, não pude resistir e encostei a testa ali, rendido àquela mulher.
Cazzo! Estava louco de saudade dela, não somente por causa do sexo, mas sim de sentir seus beijos, seu abraço, seus carinhos, seu corpo agarrado ao meu...
— Eu sinto sua falta, amor — sussurrei baixinho com a voz triste —
- Luca.. não faz isso — ela murmurou encostando a palma da mão no vidro do box —
- Você me domina, estou em suas pequenas mãos, minha rainha, cuida do meu coração de novo e entrega o seu aos meus cuidados. Antes, eu prometi cuidar dele mas falhei e te magoei, ambos estamos sofrendo com isso, juro que a lição foi mais que aprendida, jamais irei te machucar de novo, acredita em mim — implorei com a voz embargada sentindo-me perdido — estou fazendo terapia, estou me esforçando para conseguir me libertar do passado e ser um homem que mereça você e nosso filho...
Ela não respondeu, mas abriu a porta do box. Peguei a toalha e a abri, recebendo seu corpo pequeno em um abraço apertado.
- Eu te amo, querida — falei em seu ouvido. — Eu te amo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1
RomantikLuca Mancini é um mafioso da Cosa Nostra frio e temido por todos, inclusive pelos irmãos mais novos... Agnes Petrov, filha de um sub chefe da máfia Russa, uma recém formada em medicina veterinária, uma pessoa carinhosa e sonhadora... Um acidente aco...