Estava em meu escritório trabalhando, tinha alguns documentos importantes para assinar, mais tarde terá reunião com o conselho de novo..
Dante chegará hoje de viagem e preciso ver se progrediu em alguma coisa com o cartel de Medellin..
Evito ir pra casa o máximo que pode, Agnes permanece trancada no quarto e se alimenta por lá também...
Cazzo! Odeio me sentir inquieto quando vejo a Agnes, ela não fala comigo, não deixa que eu a toque, nem se quer sorri...
Apenas fica deitada o dia todo, quase não está comendo segundo a funcionária que está levando a comida dela, e percebi que está pálida..
Como pode ser tão mimada? Sinceramente, ela acha que ficar doente vai fazer com que eu pare de puni-la pelo que fez? Muito ingênua...
- Você é um grande imbecil, fratello — Dante esbraveja entrando na minha sala — sinceramente, viu, pensei que fosse mais inteligente..
- Não ouse falar dessa forma comigo, Dante, ainda sou o Don aqui e exijo respeito — Digo ríspido —
- Quando o Vicenzo me contou eu não pude acreditar na barbaridade que ouvi — meu irmão diz decepcionado — Você está sacrificando uma inocente, que por cima é sua esposa e a mulher na qual está apaixonado..
- apaixonado? De onde tirou essa atrocidade? — dou uma risada sem humor —
- Você sabe que sim, fratello, pode negar até a morte, mas está completamente louco por ela — Dante me olha sério — só espero que não seja tarde demais quando descobrir o que realmente sente. — disse me olhando com remorso —
Fico desnorteado ao ouvir a frase final que o meu irmão acabou de dizer, sinto um incômodo em meu peito...
Mas dizer que estou apaixonado, isso é um absurdo, o que tive com a Agnes foi apenas troca de prazeres, algo casual..
- Eu não acho justo certas coisas, uns tem praticamente as mãos no tesouro, e outros, por mais que luta para conquista-lo não consegue — Vicenzo murmura irritado —
- Vocês estão irreconhecíveis, tudo por conta de uma garota — encaro eles com sarcasmo —
- não é uma garota, é a minha mulher, Luca — Dante me fuzila com o olhar —
- vamos ao que interessa, como foi a negociação com o cartel? — questiono sério encarando-o —
- Ainda não consegui, eles não precisam de dinheiro, isso já ficou evidente, tem que ser algo mais vantajoso — meu irmão comenta pensativo — que façam com que eles aceitem a nossa proposta..
- Sabe que isso é perda de tempo — respondo seco encostando minhas costas na cadeira — não haverá outra solução, um dos dois terá que se casar com a filha de um dos conselheiros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1
RomanceLuca Mancini é um mafioso da Cosa Nostra frio e temido por todos, inclusive pelos irmãos mais novos... Agnes Petrov, filha de um sub chefe da máfia Russa, uma recém formada em medicina veterinária, uma pessoa carinhosa e sonhadora... Um acidente aco...