Acordei e a primeira coisa que percebi foi que Agnes não estava, talvez tenha sido sua ausência a responsável por me despertar, o seu lado da cama estava frio...
- Porra, amore mio — grunhi baixinho em um suspiro triste —
Olhei para o teto, sentindo-me momentaneamente perdido, não era acostumado a estar sem saber como resolver um problema..
desde que me entendia por gente, fiz questão de criar meus caminhos e abrir brechas para que tudo fosse em conformidade ao que eu queria.
Era desesperador para mim não ter Agnes e nosso filho aqui no nosso quarto, era ruim o bastante não ter a certeza de que ela ainda era minha.
Isso dava margem para que ela pudesse voar para longe de mim, e eu sabia que a minha mulher era do tipo que sempre seguia em frente, que quando ela desiste de algo é pra valer..
— merda. — Levantei com o corpo protestando —
Agnes simplesmente não quis dormir em nosso quarto e preferiu ficar no quarto de hóspedes, e para piorar o tigre faz questão de vigiá-la para que eu não a vejo...
Além do Donny, até o Zeus me abandonou e ficou do lado da sua dona, o único que me deu um pouco de atenção e fica do meu lado em alguns momento foi o Thor...
Tenho certeza que foi ela que instigou ao tigre e o Zeus de não deixar que eu me aproximasse do seu quarto durante a noite...
Quando ela me explicou sobre os testes que encontrei em sua sala era da sua amiga, eu fiquei desolado, pois estava tão empolgado com a ideia de ser pai...
Foi como um balde de água fria despejado em meu corpo, foi tudo um mal entendido..
Mas logo em seguida ao notar o quanto eu fiquei abalado com a notícia, ela confessou que estava grávida, porém tinha descoberto no dia anterior...
3 malditas dias que eu não consigo dormir, pois não suporto a ideia de ficar longe dela, do calor do seu corpo no meu..
Sei que fui um filho da puta desgraçado e que vacilei com ela, mas me arrependi, preciso de uma última chance..
Sinto-me desesperado com a probabilidade de que ela desista de me amar, não conseguirei conviver sem seu amor, seu carinho e atenção direcionado a mim...
Eu a amo demais, sou completamente louco por aquela ragazza, mesmo que não sei ao certo como amá-la da forma correta, mas daria minha vida por ela e nosso filho...
Fico aflito com a possibilidade de manter esse casamento como se fôssemos dois estranhos, sem qualquer tipo de sentimento entre nós dois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1
Lãng mạnLuca Mancini é um mafioso da Cosa Nostra frio e temido por todos, inclusive pelos irmãos mais novos... Agnes Petrov, filha de um sub chefe da máfia Russa, uma recém formada em medicina veterinária, uma pessoa carinhosa e sonhadora... Um acidente aco...