Capítulo 53

2.1K 283 35
                                    

Abro os olhos devagar meio sonolenta e percebo que tinha cochilado, olho em volta notando que estava no nosso quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro os olhos devagar meio sonolenta e percebo que tinha cochilado, olho em volta notando que estava no nosso quarto...

Já tem 2 semanas desde o nascimento de Eleonora, tivemos que ficar 3 dias no hospital em observação, principalmente por causa da bebê...

O Donny e os cães ainda não conheceram a bebê, mas eles perceberam que a minha barriga não está mais enorme como antes...

O pessoal ficaram todos por perto no hospital e não quiseram ir embora mesmo estando tudo bem comigo e a bebê...

Ouço um chorinho infantil e meu marido se afastar do canto tentando acalmar nossa filha, logo nota que estou acordada e parecia meio nervoso...

- Eleonora não para de chorar, amor — Luca comenta desesperado se aproximando da cama com a bebê nos braços — acho que está com fome..

- traga ela aqui, amor — abri um sorriso de lado pegando a nossa filha aconchegando-a em meus braços — mamãe tá aqui, meu amor..

Abaixo a alça da camisola e guiei o seio com cuidado até os lábios dela que suga eufórica, mordo os lábios com força tentando controlar a dor...

Eleonora suga com força, parecendo cada vez mais afoita com meu seio na boca, suspiro dolorosamente várias vezes tentando controlar as lágrimas de dor..

Suas pequenas bochechas chegavam a ficar ocas com a força com que ela sugava,  de vez em quando, ela reclamava.

- calma, mia bambina — Luca senta ao meu lado fazendo carinho na cabeça da nossa filha — o que posso fazer pra te ajudar, mia vita? — me olha preocupado —

- tá tudo bem, amor, sabíamos que a amamentação é difícil no início — dou um sorriso fraco e beijo o rosto da nossa pequena —

Ninguém pegou a bebê ainda, sem ser eu e meu marido, além claro, da médica e da Maitê na hora do parto, sei o quanto estão ansiosos por isso..

Luca está muito protetor e não gosta da ideia de alguém pegar a nossa filha, eu a pego em alguns momentos mas logo ele já pega de volta..

Tenho quase certeza que o pessoal estão lá embaixo, eles tem me visitado todas os dias, ansiosos para segurar a nossa filha, mas tem um italiano muito ranzinza e ciumento que não gosta da ideia...

conhecendo o meu marido ele não permitiu que ninguém entrasse aqui no nosso quarto por eu estar dormindo...

- o pessoal estão lá embaixo? — pergunto o olhando com curiosidade —

- sim — disse baixinho com os braços cruzados e uma careta — não quero que nossa filha tenha tanto contato assim, ela é recém nascida..

- querido, eles são nossa família — comento séria e suspirei — não fique assim, deixem que eles visitam a nossa filha e a peguem...

Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora