Cazzo!
Me jogo na minha cadeira do escritório e bebo um gole de whisky fazendo com que a bebida desça rasgando pela minha garganta,
Agnes está me tirando a sanidade, aquele maldito almoço me deixou louco ao ver o olhar cobiçado do idiota ruivo pra cima dela..
Quem ele pensa que é para desejar algo que não é dele? Será que esqueceu que sou a porra do Dom desse lugar...
Giovanna não me deixou em paz com insistência da Catarina, mia madre, Cazzo, estou ficando impaciente com a falta de respeito da minha madre com a mia moglie...
As duas se estranharam desde que se conheceram, e ficam trocando farpas a todo momento, preciso ter uma conversa séria com minha madre...
Estou a mais de 3 meses sem foder ninguém, já que mia moglie mal deixa eu tocar nela, mesmo sabendo que o dever dela é satisfazer seu marido...
A maldita dorme com pijamas curtos e provocantes me deixando com pau duro a noite toda, isso me prejudica a dormir...
Ela é gostosa, a cintura fina e o corpo todo cheio de curvas, aquela boca macia e vermelha, os olhos claros como o oceano, sou fascinado pelos seus cabelos loiros...
Passo a mão no cabelo nervoso, eu a odeio por ter matado a minha irmã e a desejo na mesma proporção...
Mas é apenas desejo carnal, talvez por não poder ficar com outras mulheres para me satisfazer, e ter que seguir as malditas regras da mafia,..
- você vai enlouquecer desse jeito, fratello — Dante diz com ar zombeteiro —
- a falta de buceta te deixa todo estressadinho, se fosse mais inteligente não estava passando por isso, Luca — Vicenzo comenta com sarcástico —
- será que os dois podem calar as suas malditas bocas — exclamo irritado —
Os dois idiotas dos meus fratellos insistem em investigar sobre a morte da nossa irmã, dizendo com total convicção que não foi a Agnes que a matou..,
Enquanto não tiver nenhuma prova concreta de que ela não matou a minha irmã, eu não acreditarei na inocência da Agnes..
Aquele rostinho bonito não inocenta ela em nada, só está querendo manipular meus irmãos para que eles a ajudem a fugir de mim, pois sabe que descobrirei a verdade..
- o conselho quer que um de vocês dois se casem logo, não podemos adiar mais isso — declaro sério —
- Tá louco? Eu não irei casar com ninguém que não seja a mia Ragazza — Dante exclama com o semblante sério —
- As coisas não funcionam como vocês querem, Dante — digo o olhando com rispidez — precisamos aumentar os negócios e reforçar alianças..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1
RomanceLuca Mancini é um mafioso da Cosa Nostra frio e temido por todos, inclusive pelos irmãos mais novos... Agnes Petrov, filha de um sub chefe da máfia Russa, uma recém formada em medicina veterinária, uma pessoa carinhosa e sonhadora... Um acidente aco...