Observo minha garota dormindo na cama, ela usava apenas uma calcinha e uma camiseta folgada, e com os movimentos enquanto dormia o tecido subiu deixando sua barriga descoberta...
Confesso que estou ficando apreensivo com a chegada final da gravidez da minha loirinha, já se passa dos 8 meses..
Sua barriga está cada vez maior, e fico indignado ainda com ela que permanece com a ideia maluca de querer parto em casa...
Cazzo! Não posso concordar com isso, ela e nossa filha são minhas vidas, não suporto com a ideia de algo ruim acontecer com elas durante o parto...
Meus irmãos estão muito empolgados com a chegada da futura herdeira Mancini, vivem mais aqui em casa do que na própria casa deles...
O que me surpreendeu foi a amizade forte e duradoura da Agnes com a esposa do Vicenzo, elas parecem irmãs em certos momentos..
Apesar de não ir com a cara daquela garota irritante, Maitê tem se mostrado ser uma boa amiga para a minha loirinha e as duas são inseparáveis...
Por enquanto as coisas tem estado tranquila na máfia, Dante e Vicenzo tem dado conta do recado com a minha ausência...
O quarto da nossa princesinha está pronto, tudo como nós planejamos, Agnes decidiu todos os detalhes mas estive presente em todos os momentos..
Não consigo conter e me sentei na cama tocando seu ventre, nossa filha está crescendo cada dia mais e muito saudável...
- papai está ansioso por sua chegada, minha princesinha — sussurrei baixinho fazendo carinho na barriga da minha loirinha — nunca imaginei que um dia pudesse ser tão feliz e realizado como me sinto agora, você é meu maior milagre, bambina.
Sinto uma pontada na minha mão indicando que ela chutou ao ouvir minha voz, sempre acontece isso quando falo com a barriga da minha loirinha...
Agnes se remexe em um suspiro de dor e abre os olhos sonolenta olhando em volta, me mexi para me sentar próximo a cabeceira...
- desculpa te acordar, meu amor — sussurrei baixinho olhando em seus olhos —
- a neném resolveu se manifestar — ela brinca com um sorriso no rosto —
- está tudo bem mesmo, mia vita? — pergunto preocupado vendo-a assentir tranquila — Se você sentir qualquer coisa voltaremos para a capital..
- ei, não fique assim, querido, estamos super bem, só com fome — diz com um olhar brincalhão e toca meu rosto — estamos aqui para comemorar o noivado do seu irmão, tente relaxar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1
RomanceLuca Mancini é um mafioso da Cosa Nostra frio e temido por todos, inclusive pelos irmãos mais novos... Agnes Petrov, filha de um sub chefe da máfia Russa, uma recém formada em medicina veterinária, uma pessoa carinhosa e sonhadora... Um acidente aco...