Capitulo 32

4.5K 497 37
                                    

Observo o Luca dormindo serenamente ao meu lado, sua febre não retornou desde que o médico o medicou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observo o Luca dormindo serenamente ao meu lado, sua febre não retornou desde que o médico o medicou..

Mesmo pálido ele parecia estar melhor, seus cabelos jogados sobre a testa e levemente suados..

Ele não ficou quieto enquanto não enroscou seu corpo no meu, ficando com a cabeça na curva do meu pescoço e seus braços em volta da minha cintura..

Não sei como ele não está sentindo dor por conta do ferimento. Tentei conversar com ele mas quem disse que esse italiano teimoso ouve?

Levo minha mão até seu rosto lindo e faço uma leve carícia, sua barba recém feita o deixa muito charmoso e atraente..

Engulo em seco sentindo-me estranha de uns dias pra cá, as coisas entre nós dois tem mudado e isso me assusta..

Tenho medo de me deixar envolver e sair ferida nessa demanda, ele já me machucou tanto, não sei se resistiria em uma próxima..

Sei que não tenho ninguém nesse mundo além do Yan, apesar de tudo, Dante e Vicenzo se tornaram muito importante para mim, como irmãos mais velhos..

Meus pais nunca se importaram comigo e nada mudou desde que me casei, eles nem se quer vieram me visitar quando fui parar no hospital.

Ouço Donny ronronar perto da cama e sorrio ao vê-lo subir no colchão se aninhando em meu braço..

- ei baby — sussurro baixinho dando atenção a ele — tá com fome?

Com cuidado retiro as mãos do Luca de cima de mim e o ajeito melhor na cama para não acorda-lo...

- fica — ele sussurra segurando minha mão parecendo ainda estar dormindo —

- durma, meu bem — sussurro de volta beijando sua bochecha e me afasto —

Deixo Donny ali fazendo companhia para o Luca enquanto saio do quarto, desço as escadas indo até a cozinha..

Abro a geladeira pegando uma jarra de água e pego um copo no armário me servindo um pouco da bebida..

Bebo a água gelada me sentindo satisfeita, realmente estava com sede, aproveito para pegar os bifes do Donny.

Coloco a carne em um prato e tempero do jeito que o meu filhote gosta, apesar de ser amigável ele é muito exigente com sua comida.

Subo as escadas novamente e ao entrar no quarto me deparo com o Donny deitado nos braços do Luca..

Não sei se fico impressionada ou se dou risada da cena, apesar de tudo, ambos parecem tão fofos dormindo juntos..

- vem aqui, neném da mamãe — o chamo baixinho e ele levanta a cabeça me procurando —

Donny ao ver o prato em minha mão logo se levanta da cama e vem na minha direção rugindo baixinho..

Deixo o prato no chão para o meu filhote comer e enquanto isso resolvo pegar um pouco de ar livre, abri a porta de vidro que dá para a varanda e me encosto no parapeito..

Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora