Entro no quarto e encontro minha loira dormindo com uma camiseta minha, e o lençol não estava cobrindo ela direito..
Me aproximei, vendo ela de perto sob a fraca iluminação do abajur ainda aceso ao lado da cama e fiquei admirando seu rosto sereno e perfeito..
Seus cabelos jogados sobre o travesseiro, a boca perfeitamente cheia e desenhada, com aquela abertura mínima bem no centro dos lábios..
Cazzo! Como posso ter uma mulher tão perfeita assim?
Puxo o lençol que a cobria devagar, não querendo acordá-la ainda, passei a apreciar a pequena calcinha que cobria apenas o que precisava entre suas pernas...
tendo os fios laterais tão finos que seria a coisa mais fácil do mundo arrebentá-la com apenas uma puxada.
O tom vermelho contra a pele branca me fez querer tocá-la, cheirá- la, mordê-la, foder com ela até que não houvesse mais um pingo de energia no meu corpo.
Com meu pau já dando sinal de vida, me livrei das roupas o mais silenciosamente que podia, e avancei para cima da cama, querendo não assustá-la...
abri suas pernas, traçando o caminho do seu joelho, até a parte interna da coxa direita, com beijos e chupadas molhadas.
Ela despertou, olhando para baixo, entendendo o que acontecia.
- raio de sol — Falei com a voz baixa e vi sorrir quando viu minhas mãos subindo para sua calcinha —
Ela não reclamou quando puxei o tecido, arrebentando sem trabalho o pequeno pano que me impedia de avançar nela.
Me livrei do que restava da calcinha, jogando para fora da cama, e segui beijando sua virilha enquanto a via respirando fundo.
- O que.. — ela parecia querer ter certeza que não sonhava. — O que você está fazendo?
Agnes piscou algumas vezes e continuou a me olhar conforme eu acariciava seu púbis com algum vigor...
descendo os dedos pelos lábios da pequena buceta, seduzindo minha mulher enquanto seguia com aquele carinho depravado até saber que ela queria mais.
- Eu? — deixei de olhar ela para seguir roçando de sua coxa até sua buceta, inalando seu cheiro que me dava água na boca. — Estou dando uma boa noite para a minha mulher...
E antes dela poder responder, abri sua buceta com os dedos, encontrando seu grelo pronto para minha boca...
e a beijei de forma tão dedicada e indecente, que em pouco tempo, Agnes gemia, tentando fugir dos pequenos espasmos que seu corpo começava a ter por conta da minha concentração naquele único ponto.
Queria ela gozando na minha boca, queria fodê-la de todo o jeito possível, ver o que ela era capaz de fazer por intuição...
Agnes abriu mais as pernas e apoiou os pés na cama, forçando o quadril para cima, como quem quisesse fugir, mas não sabia se devia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1
RomanceLuca Mancini é um mafioso da Cosa Nostra frio e temido por todos, inclusive pelos irmãos mais novos... Agnes Petrov, filha de um sub chefe da máfia Russa, uma recém formada em medicina veterinária, uma pessoa carinhosa e sonhadora... Um acidente aco...