Capítulo 34

4.8K 441 33
                                    

Luca como é muito teimoso não ficou em casa para se recuperar, e está trabalhando resolvendo os assuntos da máfia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luca como é muito teimoso não ficou em casa para se recuperar, e está trabalhando resolvendo os assuntos da máfia..

Ele quase me convenceu a transar mas com muito custo resistir as suas investidas mesmo que fiquei louca para senti-lo dentro de mim...

Não quero arriscar, o ferimento foi algo grave e não quero que piore, logo ele estará recuperado e poderá me foder como quer..

Por causa do casamento do Vicenzo e o sequestro, tudo se tornou um caos com a famiglia e uma guerra foi iniciada..

Já se passou quase 2 semanas desde o incidente do restaurante e já comecei a trabalhar no meu consultório..

Está sendo uma experiência incrível, finalmente poder exercer minha profissão, é um sonho realizado...

Ao todo na clínica somos 12 funcionários por enquanto, aos poucos vou ampliar meus negócios e aumentar o lugar, com mais especialidades..

Vicenzo e Dante apesar de estarem muito ocupados com tudo que está acontecendo com a máfia, não me deixaram esquecida, sempre me ligam e perguntam sobre meu trabalho..

Yan tem sido um amigo incrível e me ajudou muito em tudo, com a organização e contratações da minha equipe..

Luca fez questão de deixar um batalhão de seguranças perto do meu escritório, segundo ele para me proteger...

- Dra. Mancini, com licença, pediram para entregar isso a você — Bruno entra na minha sala com um buquê de flores —

- Oh.. sabe quem me enviou? — pergunto surpresa me levantando da minha cadeira e pego o buquê de flores —

- Não senhora, apenas pediram para entregar, mas tem um bilhete — ele diz dando um sorriso tímido —

- obrigada — agradeço enquanto caminho de volta a mesa —

Bruno se retira da minha sala me deixando sozinha, olho para as flores e fico encantada com os girassóis, junto as rosas vermelhas..

Não quero nem imaginar o que aconteceria se o Luca descobrir que tem alguém me enviando flores, ele surtaria..

Engulo em seco e pego o bilhete que estava no meio das flores, o papel era vermelho e em formato de coração...

"Você é a luz que ilumina meu caminho e a razão pela qual meu coração bate mais forte a cada dia. Você é a pessoa que me completa e que eu quero ter ao meu lado para sempre, sou completamente apaixonado por você, luce del sole.
Seu homem, L.."

Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora