Capítulo 20

5.3K 496 64
                                    

Malditos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Malditos!

Ando de um lado para o outro desorientado, 5 dias, todos esses malditos dias sem saber do paradeiro da minha mulher...

Estamos em Genova para investigar o paradeiro deles, mas ainda não conseguimos pistas verdadeiras que nos levam até eles...

Sinto a culpa corroer por dentro, se eu tivesse sido mais cabeça fria e ter investigado mais a fundo o caso da minha irmã, não teria cometido tanta burrice...

Me tornei alguém que sempre acusei ser a pior pessoa do mundo, meu próprio pai, agressivo e explosivo sem pensar nas consequências que poderiam trazer adiante os atos...

A vingança para fazer a pessoa que matou a minha irmã me deixou cego de raiva, não me deixou enxergar com clareza toda situação...

Eu deveria ter ouvido meus irmãos e buscado informações mais explícitas e verdadeiras, e não acreditar em alguns acasos de pessoas que se quer sabia se podia confiar...

Jogo o copo de vidro na parede, não consigo nem ficar na porra do meu quarto e sem lembrar da Agnes. 

Sinto sua falta, sinto tanto a sua falta. 

Vejo o líquido manchar a tinta, hoje não consegui nem beber, inútil e filho da puta demais até para isso. 

Nesses últimos dias tenho me sentido cansado, verdadeiramente cansado, como nunca estive antes.

Entro no meu computador e começo a verificar as câmaras de seguranças, um cara que está me devendo um favor havia me enviado as gravações e filmagens,..

Consigo ver o meu progenitor entrando em um comércio e saindo com algumas sacolas, logo depois, entrando em uma casa simples e discreta, em um bairro bem pequeno aqui em Genova...

- te achei filho da puta — digo pegando minha arma na gaveta e envio a localização para os meus irmãos em seguida —

⏳⏳⏳

- Sabia que iria vir, filho — Ouço a voz do Santiago assim que adentrei um tipo de galpão abandonado —

Olho ao redor e me vejo cercado por alguns homens armados, os mesmo na qual me traiu para ficar do lado desse verme...

Não me sinto ameaçado por eles hora nenhuma, meus irmãos estão para chegar.. encaro o homem desprezível em minha frente sentindo a raiva transparecer em meu rosto...

- Onde está a minha mulher? — pergunto friamente apontando uma arma para o infeliz —

- sua mulher? — deu uma risada irônica e nega com a cabeça — não acredito que você se tornou um fraco por causa de uma buceta...

- não me subestime, Santiago — grunhi enfurecido sentindo meu sangue ferver de raiva —

Ouço passos se aproximando e fecho os punhos com força ao ver a minha mãe e Giovanna se aproximarem de mim...

Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora