Capítulo 49

2.6K 275 38
                                    

Estava no meu escritório de casa revisando alguns relatórios contábeis, enquanto deixei minha esposa dormindo no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava no meu escritório de casa revisando alguns relatórios contábeis, enquanto deixei minha esposa dormindo no quarto..

Agnes anda sentindo bastante sono e fome nessas últimas semanas, ela ja está entrando no sexo mês da gravidez...

Sua barriga está cada vez mais visível e redondinha, temos feito consulta semanalmente mesmo com a Dra. Vitória dizendo que não precisava, pois a bebê está super saudável..

Minha mulher fica brava comigo só porque quero seu bem, não tem nada demais ela se consultar toda semana e vermos nossa filha pelo ultrassom..

Os cães e o Felino tem se tornado mais protetores em relação a dona, se mantém por perto em todos os momentos...

Dante anda muito ocupado com a colombiana, devo admitir que não está sendo fácil para ele conquistar a garota dele..

Já Vicenzo mal deixa aquela garota insuportável que é sua esposa, respirar longe dele, nunca imaginaria ver meu irmão obcecado daquela forma...

Porém os dois tem cuidado da máfia enquanto eu cuido da minha esposa grávida, jamais deixaria ela sozinha durante a gestação...

Minha loirinha não fez esse bebê sozinha e não ficará desamparada, é minha responsabilidade também estar presente a todo momento para ajudá-la no que precisar...

Enquanto meus irmãos cuidam da parte violenta e executam os planos, eu cuido da contabilidade e formulo os planos para pegar uns filhos da puta que estão nos devendo..

Ouço a porta sendo aberta e a mulher da minha vida entrar no cômodo usando apenas uma das minhas camisetas que fica como um vestido em seu lindo corpo..

Abro um sorriso bobo deixando as coisas de lado enquanto observava ela com o rosto amassado e sonolenta vir até mim..

Agnes permanece em silêncio enquanto senta em meu colo e se aconchega em mim, passo o braço em volta da sua cintura com possessão...

- o que houve, mia vita? — pergunto preocupado tocando seu rosto carinhosamente —

- nada, amor, senti sua falta quando acordei — disse manhosa deitando a cabeça em meu peitoral —

- scusa amore — sussurrei beijando sua testa e deslizei minha mão até sua barriga tocando-a com cuidado —

Arfei sentindo meu corpo se arrepiar ao sentir a minha loirinha beijando meu pescoço, suas mãos pequenas deslizando pelo meu peitoral, me provocando..

Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora