o mero movimento de me mexer causa uma pontada de dor no meu pescoço, na minha cabeça e em meus olhos.
Até isso está doendo.
Meu corpo está todo dolorido assim como está machucado em algumas regiões, tudo por culpa daquelas megeras...
Passei um inferno por todos esses malditos dias por algo que não cometi, porque simplesmente o Luca insistiu com uma ideia maluca de que eu pudesse ser a vilã da história...
Sendo que a própria vilã era a sua própria mãe e a vagabunda na qual ele já comeu várias vezes, que vivia na casa dele...
Mas o infeliz persistiu com a ideia de me punir, me deixar aprisionada, passando fome, deixou com que aquela megera da mãe dele fizesse o que quisesse e ainda por cima matou meu filhote...
Tudo é culpa dele..
Assim que acordei meio desnorteada e vi o Luca ao meu lado, levei alguns segundos para processar tudo que aconteceu.
As lembranças invadiram minha mente de uma única vez, todo o sofrimento que me causaram e me senti apavorada, apenas com a presença dele ali.
Eu só queria poder fugir para longe de todos, não sei se vou suportar viver essa vida que só me trás dor e sofrimento...
Eles me tiraram tudo, o que sobrou pra mim? Até mesmo o Donny que era o meu único amigo e companheiro o Luca conseguiu eliminá-lo apenas para me ver sofrer...
Estou completamente quebrada! O que mais ele quer de mim?
Dante e Vicenzo tiveram aqui no meu quarto após o médico fazer mais um monte de exames para certificar que estava bem..
Fiz com que eles prometessem que não deixaria o Luca entrar no quarto, não quero ver ele, não o quero por perto..
Ouço a porta sendo aberto e viro a cabeça rapidamente em alerta, talvez por receio de Luca invadir o quarto a qualquer hora..
Ele é o Don, todos o temem, não seria difícil ele entrar aqui a hora que quiser, mesmo que não o queira vê-lo...
- oi meu Girassol — ouço o meu melhor amigo dizer entrando no quarto com um buquê de flores em mãos —
- Yan — sussurro com a voz falha morrendo de saudade do meu melhor amigo —
Ele deixa as coisas em cima da poltrona antes de se aproximar, mesmo sentindo meu corpo doer me jogo em seus braços chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1
RomanceLuca Mancini é um mafioso da Cosa Nostra frio e temido por todos, inclusive pelos irmãos mais novos... Agnes Petrov, filha de um sub chefe da máfia Russa, uma recém formada em medicina veterinária, uma pessoa carinhosa e sonhadora... Um acidente aco...