Capítulo 48

2.8K 293 39
                                    

Admiro minha mulher observando a noite na popa da iate, a noite estava estrelada e iluminada ao redor deixando a vista ainda mais bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Admiro minha mulher observando a noite na popa da iate, a noite estava estrelada e iluminada ao redor deixando a vista ainda mais bonita...

Tive a ideia de preparar uma noite romântica para ela e por isso me ausentei durante o dia, deixando o Dante cuidando dela..

Vicenzo me deu algumas sugestões mas eu decidi fazer do meu jeito, fiz algumas pesquisas e contratei uma decoradora especialista para organizar o iate..

Porém o que me surpreendeu foi quando fui recepcionado com um beijo da minha loirinha quando cheguei em casa..

Ela estava mais receptiva com meus toques e até tomou a iniciativa de me beijar, não recuou como fazia as outras vezes, até diria que estava um pouco mais carinhosa também...

Tenho ido em todas as cessões de terapias e busco dar o meu melhor para ser um marido bom e merecedor da minha mulher...

Farei o possível para mostrar a ela que sou merecedor de uma última chance, eu estraguei tudo e lutarei até o fim para conseguir reconstruir nosso casamento...

Não posso perder a única pessoa que derrubou as barreiras em volta do meu coração e me ensinou a amar...

Tem sido 3 meses horríveis sem a minha loirinha, mesmo ela estando por perto e deixando eu participar da gravidez, não tinha sua atenção da forma que eu almejava..

Estou perdido sem ela e nem meus irmãos estão me aguentando durante esse tempo, tenho descontado toda a minha frustração no trabalho...

Cazzo! Eu diria que estou sobrevivendo durante esse período, pois nem dormindo estou, ainda mais por ela ter optado por dormir em quartos separados...

Ontem foi a noite bem mais dormida depois desse longo tempo que estamos tendo essa crise em nosso casamento...

Me aproximo de onde a minha mulher estava e abraço seu corpo por trás sentindo seu doce perfume invadir minhas narinas..

- você é o amor da minha vida — sussurro em seu ouvido sentindo seu corpo estremecer — me dê uma última chance, minha dama, sei que está cansada das minhas promessas, mas eu juro que dessa vez eu aprendi da pior maneira possível o quanto fui um idiota, quanto te magoei com minha falta de confiança e atitudes impensadas — comento com a voz rouca deixando evidente minhas emoções —

- Luca... eu já fui tão machucada que nem sei como sobrevivi em meio a tudo isso — ela sussurra baixinho com a voz triste —

- se eu pudesse voltar no tempo e mudar tudo eu voltaria, meu amor, me sinto um monstro por tudo que te causei — murmurei sentindo a culpa me consumir por dentro — mas aprendi com meus erros, sei que sou capaz de ser um marido melhor para você e um pai de verdade para a nossa filha..

- fiquei feliz de verdade pela sua evolução e por estar indo nas cessões de terapias, Luca, você tem se mostrado um homem diferente do que eu conheci um dia, tem feito de tudo para se redimir, tem feito de tudo para demonstrar que está sendo um homem melhor, e sua empolgação com a gravidez demonstra o quanto anseio por essa bebê e será um bom pai na vida dela  — Ela se afasta dos meus braços me deixando nervoso —

Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora