Luca tem cumprido o que prometeu, quer dizer, ainda não estou trabalhando, mas estou empenhada em seduzi-lo um pouco mais e fazer com que me deixe trabalhar...
Confesso que nossa relação tem estado estável, não tivemos nenhum desentendimento por enquanto, e ele sempre chega fogoso querendo sexo quase todas as noites...
Às vezes fico um pouco ressentida com isso, ele só me vê como uma foda e nada mais, tá, eu sei que esse casamento é falso, e que ele é mafioso, frio e que não tem sentimentos...
Mas me sinto um pouco magoada com isso, não quero apenas sexo, quero companheirismo e alguém do meu lado, porque se importe comigo...
Inferno! Não é possível que estou me sentindo carente e queira algo impossível de obter com o Luca...
Minha amizade com os irmãos dele estão cada dia melhor, eles são muito legais e me tratam como uma irmã mais nova..
Aquela víbora da mãe do Luca tem me atormentado muito ultimamente, destilando seu veneno e ódio contra mim, nunca fiz nada para aquela velha...
Luca havia saído cedo para trabalhar, segundo ele tinha um carregamento importante e que ele precisava ir pessoalmente...
Desço as escadas com o Donny no colo e fico surpresa ao ver o Vicenzo sentado no sofá da sala mexendo no notebook...
Percebi que ultimamente ele anda muito apreensivo com algo, fiquei sabendo que estão obrigando ele ou Dante a um casamento para reforçar as alianças...
- Vicenzo? Não está trabalhando? — questiono confusa me aproximando do sofá com o meu bebê no colo —
- bom dia Florzinha, irei mais tarde — ele sorri fraco desviando o olhar para o notebook novamente —
- o que houve? — encaro ele séria — sei que tem algo te incomodando, Vicenzo...
- não é nada que precise se preocupar — disse com a voz rouca e percebo seu corpo tenso —
- sabe que pode confiar em mim né? Você e o Dante se tornaram meus irmãos mais velho, ficam sempre tentando me animar — dou um sorriso sincero —
- meu irmão quer que eu me case com a filha de um dos conselheiros — ele diz com os punhos cerrados segurando o notebook com força — e descobri ontem que a minha deusa está prometida a outro homem e que irá se casar daqui 2 meses...
- sua deusa? — pergunto curiosa e um pouco surpresa —
- sim, la mia Dea — um sorriso largo brota em seus lábios imediatamente parecendo lembrar de alguém em especial — conheci ela em uma viagem para Milão, quando a vi dançando na boate usando apenas um vestido preto curto e sexy, soube que a morena sedutora seria minha, eu senti algo desconhecido surgir em meu peito, ela se tornou minha obsessão e prometi que a tornaria minha mulher, minha deusa — disse possessivo —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1
RomantikLuca Mancini é um mafioso da Cosa Nostra frio e temido por todos, inclusive pelos irmãos mais novos... Agnes Petrov, filha de um sub chefe da máfia Russa, uma recém formada em medicina veterinária, uma pessoa carinhosa e sonhadora... Um acidente aco...