Acordo sendo agarrada por uma parede de músculos, seus braços fortes em volta da minha cintura pousando sua mão em minha barriga..
Estávamos de conchinha, tento me mexer mas é sem sucesso, resmunguei baixinho tentando tirar o braço dele da minha cintura..
- só mais um pouquinho, amor — ouço a voz grossa e sonolenta do meu marido contra o meu pescoço —
Sinto meu corpo se arrepiar por completo ao ouvir aquela voz grossa em meu ouvido, engulo em seco tentando não ficar afetada..
Dou um sorriso de lado e começo a rebolar propositalmente contra seu quadril, posso sentir seu pau duro cutucando minha bunda..
- hum.. querida — ele geme baixinho e sua mão sobe até meus seios apertando-os sem dó — não me provoque...
Mordi os lábios com força sentindo minha buceta pulsar dolorosamente ao sentir o quão duro ele estava, precisava senti-lo dentro de mim...
Eu necessitava dele, estava louca pela invasão, pelo ajuste apertado, pela sensação dele entrando, saindo, mais rápido e ao mesmo duro era...
Oh, deus, era tão bom.
- Uhmm. — Arfei, estremecendo inteira —
Meu clitóris palpitava, dentro de mim tudo contraía, sentindo falta dele para preencher aquele anseio que me deixava ofegante e com uma sensação de leveza na barriga.
- Cazzo! — murmurou em um gemido descendo sua mão até minha buceta, por sorte estava sem calcinha dando todo acesso a ele — abra mais as pernas para mim, amor..
Fechei os olhos, suspirando, sua mão serpenteou entre as minhas pernas, arrancando um temido de prazer dos meus lábios..
Virei meu rosto tendo acesso a sua boca e barba, sentindo ele esfregar seu rosto contra a minha pele me deixando louca..
Seus dedos acariciavam lentamente meus lábios maiores, enquanto seu dedão fazia uma massagem em meu clítoris..
- Luca... por favor — implorei necessitada buscando mais contato com seus dedos —
- você deve estar dolorida de ontem — ele protestou parecendo preocupado —
- eu to ótima, preciso de você — gemi manhosa —
Ele ri e traça sua língua pelo meu ombro até o meu pescoço me provocando, atiçando ainda mais o desejo ardente dentro de mim..
Um gemido rasgou minha garganta quando ele acariciou as dobras da minha boceta e com sua outra mão apertou meu seio..
- minha safada — disse empurrando um dedo dentro de mim e então retirou, me fazendo choramingar, mas logo enfiou dois em seguida — você quer gozar assim, amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1
RomanceLuca Mancini é um mafioso da Cosa Nostra frio e temido por todos, inclusive pelos irmãos mais novos... Agnes Petrov, filha de um sub chefe da máfia Russa, uma recém formada em medicina veterinária, uma pessoa carinhosa e sonhadora... Um acidente aco...