- Você agora vai se tornar a mulher do dom, se comporte e seja uma boa esposa submissa, faça tudo que ele quiser — ouço minha mãe dizer com o semblante sério —
- Nunca, ouviu, acha que sou o que? Um fantoche dele? — questiono enfurecida me levantando da penteadeira — Ele nunca vai me ter como mulher, esse casamento é falso, apenas estou sendo uma mercadoria vendida por vocês.
- Sua mal agradecida, estamos te dando um futuro brilhante pela frente, com um homem bom, fluente e bilionário — Ela disse brava —
- homem bom? Vocês estão me jogando em um precipício de crueldade, ao lado de um monstro como o Luca — grito com os olhos ardendo mas contenho o choro —
- o Dom estava certo, não educamos você o suficiente, mas deixaremos que ele tire essa marra de garota mimada que você tem — Disse sorrindo com maldade — chegou a hora de você retribuir tudo que fizemos pra você, filhinha..
- se depender de mim, nunca terá nada benéfico desse casamento — profetizo com um olhar magoado e frio —
- olha aqui, não ouse fugir ou fazer qualquer coisa que possa se arrepender — minha mãe segura meu rosto com força me forçando a olhar pra ela — o Dom não é misericordioso pra dar uma segunda chance.
Me afasto dela em um movimento brusco é amaldiçoo todos eles, por acabarem com a minha felicidade, por não ser a família que pensei que fossem..
Yan nesses dias próximos a data desse maldito casamento, esteve sempre ao meu lado, tentando me consolar ou buscando uma forma de que eu pudesse escapar dessa prisão...
Mas não existe, terei que conviver com aquele Monstro sáfico até lá sei quanto tempo, na máfia não permite o divórcio....
Que inferno!
Ainda tem a bruxa da mãe do Luca, que no primeiro dia que me viu já veio com uma cara toda falsa e me olhando com desdém...
Já vi que entrarei em uma família cheio de cobras, quer dizer, os irmãos do Luca não pareceram ser tão ruins, não conversei muito com eles, mas me deu uma impressão que são gente boa.
Me olho no espelho e me vejo horrível ali, o enorme vestido branco e luxuoso em meu corpo, joias caras e tudo isso para um maldito casamento sem envolver qualquer tipo de sentimento..,
Apenas ódio, raiva e rancor...
⏳⏳⏳
A cerimônia foi no jardim da mansão dos Mancini, uma festa luxuosa porém para poucas pessoas, apenas família e pessoas que envolvem a máfia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1
RomanceLuca Mancini é um mafioso da Cosa Nostra frio e temido por todos, inclusive pelos irmãos mais novos... Agnes Petrov, filha de um sub chefe da máfia Russa, uma recém formada em medicina veterinária, uma pessoa carinhosa e sonhadora... Um acidente aco...