Capitulo 47

2.8K 300 48
                                    

Sinto um peso em cima de mim e ao abrir os olhos me deparo com a melhor sensação do mundo, estar com minha loirinha em meus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto um peso em cima de mim e ao abrir os olhos me deparo com a melhor sensação do mundo, estar com minha loirinha em meus braços...

Ela dormia tranquilamente com a cabeça em meu peitoral, enquanto suas pernas estavam enroscadas por cima das minhas..

Com cuidado, aconchego seu corpo ao meu quase nos fundindo e suspiro desejando mais que tudo para congelar esse momento...

Onde eu tenho as mulheres que eu mais amo nesse mundo juntas a mim, em meus braços...

Pela primeira vez depois de 3 longos meses eu consegui dormir tranquilamente, com a minha mulher em meus braços...

Confesso que ontem não suportei ficar longe do quarto onde ela dormia, fiquei um tempo no escritório sem conseguir me concentrar nos negócios..

Não me contive e vim direto para o quarto onde a minha loirinha dormia, quando entrei, a vi deitada dormindo serenamente..

A coberta estava jogada em um canto e seu corpo estava exposto apenas com um simples pijama, deixando evidente o pequeno volume em sua barriga..

Com cuidado para não acorda-lá eu deitei com a cabeça perto da sua barriga e ajeitei o edredom cobrindo seu corpo, pois estava frio por conta do ar condicionado..

Meu corpo simplesmente relaxou no mesmo instante quando me deitei ali perto da sua barriga, com a mão protegendo o nosso bebê em seu ventre..

Não demorou muito para que eu pegasse no sono, por mais que fosse desconfortável pela posição que estava, mas não me importaria..

Acordei de madrugada com ela se mexendo e ficou surpresa ao me ver ali, fiquei aflito com a ideia dela me expulsar dali mas não foi o que aconteceu..

Meus dedos fazem carinhos em seus cabelos ouvindo ela ressonar baixinho, me inclino sentindo seu cheiro maravilhoso invadindo minhas narinas..

Beijo seu rosto suavemente tentando não focar naquela boca gostosa que me deixou viciado desde que a beijei pela primeira vez...

Agnes remexe em um resmungo e abre os olhos sonolenta, nossos olhares se encontram no mesmo instante fazendo meu maldito coração quase sair do peito..

Posso sentir sua respiração um pouco ofegante por estarmos tão próximos um do outro, não estou diferente dela..

Encurto a distância entre nós e tomei seus lábios com volúpia, ela ofega um tanto surpresa mas segura em meus cabelos retribuindo o beijo...

Aproveito para sugar sua língua e aprofundar o beijo, meu corpo se arrepia ao sentir a mão delicada da minha mulher tocando meu peitoral..

- bom dia, meu anjo — sussurrei olhando em seus olhos — Dormiu bem?

- bom dia! Sim — ela disse meio sonolenta e ofegante por conta do beijo — eu vi você saindo do quarto quando eu ia dormir, porque voltou no meio da noite, Luca? — pergunta sem entender —

Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora