Ao acordar, tento me mexer mas me sinto presa a algo, uma parede de músculos me prendendo com certa possessão...
Abrir os olhos assustada ao ver que estava de conchinha com o Luca, mas como diabo aconteceu isso?
Sinto meu coração acelerar descontroladamente ao sentir o calor do seu corpo contra o meu, engulo em seco levantando um pouco a cabeça o vendo dormir serenamente...
Seus cabelos castanhos todo bagunçado e apesar de ser um idiota, não nego que o infeliz do meu marido é um homem muito bonito...
Inferno de homem...
Suspiro baixinho tirando esses pensamentos da minha mente me fazendo recordar tudo que ele fez e está fazendo comigo..
Por mais que não queria ele no mesmo quarto que o meu, depois dia que ele tentou me forçar a fazer sexo contra o meu consentimento pois estava bêbado...
Mas o imbecil disse com todas as palavras que não iria dormir longe do quarto e que somos casados, não tem porque ficarmos em quartos separados..
Me desvencilho do seu aperto firme em minha cintura e vou em direção ao banheiro, estou sentindo um pouco de dor, odeio quando chega o período da menstruação...
⏳⏳⏳
- bom dia! como você está? — ouço a voz rouca do meu marido saindo do closet arrumado —
Ele estava usando seu terno preto habitual de sempre e seu relógio de ouro no braço direito, sapato social de grife e percebo que ele fez a barba..
- estou bem — respondo ríspida pegando meu gatinho no colo para sairmos do quarto —
Ando pelo corredor em passos mais ligeiros sentindo a presença do encosto atrás de mim, ao chegar no topo da escada consigo ouvir vozes vindo da sala de estar...
Desço as escadas com o meu filhote no colo e ao adentrar a sala de estar encontro os meninos e a víbora da minha sogra..
- bom dia! — sorrio cumprimentando os meninos com um beijo na bochecha —
- bom dia Florzinha — Vicenzo disse beijando minha testa em um gesto de carinho — e como vai esse garotão? — tenta acariciar o Donny que rugiu bravo fazendo o mesmo encolher a mão bufando — ele me odeia..
- bom dia docinho — Dante faz o mesmo gesto do irmão comigo porém não tenta brincar com o meu filhote — nem vou tentar pois é perigoso ele tentar me morder... — faz uma careta —
- será que podemos tomar café da manhã? — ouço o Luca exclamar parecendo irritado e caminha em direção da cozinha —
- e deixa esse animal selvagem bem longe da sala de jantar, garota — Catarina diz me olhando com raiva e segue o filho —
- velha insuportável — resmungo irritada — irei alimentar o Donny e depois vou tomar o café da manhã...
Aceno para os meninos e caminho até a cozinha, vejo duas das funcionárias trabalhando, Clara é muito gente boa assim como a Dandara, que é uma senhora mais velha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1
RomanceLuca Mancini é um mafioso da Cosa Nostra frio e temido por todos, inclusive pelos irmãos mais novos... Agnes Petrov, filha de um sub chefe da máfia Russa, uma recém formada em medicina veterinária, uma pessoa carinhosa e sonhadora... Um acidente aco...