Capitulo 50

2.4K 267 34
                                    

Eu e a minha garota acabamos de chegar do shopping pois estávamos comprando as coisas da bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e a minha garota acabamos de chegar do shopping pois estávamos comprando as coisas da bebê...

Os soldados nos escoltavam a todo momento, dois deles carregavam as sacolas, enquanto os outros prestavam vigia..

Não queria correr risco nenhum ainda mais por estar com a minha esposa grávida em um lugar público, todo cuidado é pouco...

Já se iniciava o sétimo mês da gravidez e confesso que não está sendo fácil, as mudanças de humor e desejos estranhos tem sido protagonistas...

No mesmo instante que ela está feliz e rindo, já muda totalmente o humor, começa a chorar por qualquer coisa, o que me deixa aflito..

Agnes tem se sentido muito insegura em relação ao corpo, o que eu acho um absurdo, já que ela está incrivelmente sexy e gostosa durante a gravidez..

Estou a todo momento ao lado dela ajudando ela no que precisa, faço massagem em seus pés para ajudar a amenizar a dor em seus pés por conta do peso...

Sua barriga está bem avantajada e redondinha, nossa filha está saudável e se desenvolvendo bem, fico emocionado toda vez que ouço seu coraçãozinho batendo no monitor..

A nossa filha tem chutado bastante desde que sentimos pela primeira vez, ela parece reconhecer minha voz pois se anima bastante...

Meus irmãos tem estado presente na maioria dos momentos, já que tem um certo vínculo com a Agnes, eles a consideram como uma irmã mais nova...

Vicenzo está muito empolgado com a chegada da sobrinha, nunca vi o meu irmão assim, quase todos os dias ele e a esposa dele chegam com mimos para a bebê...

Agnes e a insuportável da minha cunhada (mulher do Vincenzo) estão cada vez mais próximas, se tornaram ótimas amigas..

- amor? — ouço a minha mulher me chamar enquanto se ajeitava no sofá —

- sim, minha vida? — me aproximei do sofá encarando-a com preocupação — está sentindo dor?

- meus pés estão doendo um pouco — ela suspira baixinho e faz um bico — estou com fome..

- vou pedir para a Denise preparar algo para você comer, amor — digo beijando sua testa — depois vou fazer uma massagem para te ajudar a aliviar a dor..

Deixei a Agnes deitada no sofá de forma confortável e fui até a cozinha encontrando a Denise concentrada em seus afazeres...

- boa tarde! Preciso que prepare algo para a minha esposa comer — ordeno ríspido —

- boa tarde, Don! A senhora pediu algo em especial para comer? — ela pergunta com a cabeça baixa —

Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora