Aguardo a minha loira na sala de estar enquanto ela estava no quarto se arrumando, ao menos eu espero que esteja...
A chamei para almoçarmos juntos, estava trabalhando no meu escritório quando me veio essa ideia na cabeça...
Não a conheço muito, mas consegui descobrir algumas informações importantes sobre ela, seus gostos, comidas e lugares favoritos...
Droga! Eu sinto a falta dela, nunca imaginei dizendo isso, mas estou me sentindo quase desesperado para conseguir nem que seja migalhas da sua atenção..
Tudo que faço Agnes está em minha mente, cada maldito segundo só consigo pensar nela, não estou conseguindo me concentrar direito...
Estou completamente louco por ela...
Com certeza é praga dos meus irmãos, que sempre insistiam para eu dar uma chance ao meu casamento com a Agnes, infelizmente resolvi enxergar tarde demais...
Provavelmente os infelizes sabiam que ela conseguiria derrubar as minhas armaduras e me deixar maluco...
Ouço passos descendo as escadas e me levanto apressado erguendo meu olhar me direção ao anjo em minha frente...
Fico estático no lugar enquanto observo a minha mulher linda e elegante descendo as escadas, minha boca está seca e não consigo desviar meu olhar dela...
Cazzo! Ela é simplesmente perfeita..
Seu corpo curvilíneo combinou com o vestido vermelho colado ao corpo, que ia até o joelho com uma fenda do lado direito.
Ela fez uma maquiagem simples mas que a deixou mais radiante do que já era, porém a minha perdição foi o maldito batom vermelho...
A vontade enorme de agarra-la e devorar aqueles lábios macios novamente me deixa alucinado, estou com tanta saudade de sentir seu gosto...
Engulo em seco e tento não parecer um bobo encarando o monumento de mulher gostosa em minha frente...
Só de pensar em outros homens a olhando de forma desejosa me deixa possesso de raiva e... ciúmes? Sim, caralho, não aceito ninguém olhar e desejar o que é meu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1
RomanceLuca Mancini é um mafioso da Cosa Nostra frio e temido por todos, inclusive pelos irmãos mais novos... Agnes Petrov, filha de um sub chefe da máfia Russa, uma recém formada em medicina veterinária, uma pessoa carinhosa e sonhadora... Um acidente aco...