Durante todo o caminho de volta pra casa tanto a Agnes quanto meus irmãos estavam em silêncio, pelo retrovisor posso ver os olhares decepcionados dos meus irmãos...
Cazzo!!! O que eles querem que eu pense em saber que minha mulher estava na merda do aeroporto e por cima levou até o tigre?
A alguns dias atrás descubro que ela está grávida e percebi de uns dias pra cá que anda meio estranha, sempre nervosa perto de mim...
E ela nem se quer quis me contar sobre a gravidez, vem me escondendo durante esses dias..
Sei que não deveria ter sido tão rude no aeroporto como fui com ela mas não consegui lidar com a ideia dela fugir de mim..,
Estávamos tão bem, o que aconteceu para ela querer fazer isso? Não me lembro de ter feito algo que a fizesse querer me deixar...
Estaciono o carro na garagem e olho pro lado vendo ela abrir a porta para sair rapidamente carregando o felino..
Meus irmãos logo saem juntos, se aproxima dela abraçando-a de lado e cochicha algo com ela enquanto entram na mansão...
Saio do carro e sigo eles em silêncio sentindo meu corpo tenso, ela nem se quer reagiu ou fez qualquer coisa para escapar quando a barrei no aeroporto...
Porque ela estava lá? Porque ela não reagiu se iria fugir de mim?
As perguntas e dúvidas martelam minha mente e me sinto desnorteado com tudo isso, a angústia se apossando em meu peito...
- porque estava fugindo de mim, Agnes? — questionei irritado entrando na sala de estar — achava mesmo que conseguiria fugir e que eu não iria atrás de você?
Eu estava enfurecido, transtornado em imaginar ela longe de mim, ou se algum mal acontecesse a ela durante essa merda de fuga...
- responde caralho — gritei sentindo a raiva dominar todo o meu corpo —
- acabou? — Agnes pergunta baixo se virando para mim e seu olhar magoado me quebrou — o que te fez pensar que eu estava fugindo, Luca?
- você estava em um aeroporto com o filhote comprando passagem para a Rússia — relatei com sarcasmo —
- E isso quer dizer o que, seu idiota? — esbravejou se aproximando de mim com raiva —
- O que você quer que eu pense, Agnes? Minha mulher em um aeroporto, com um tigre e uma mala aguardando a chamada do voo — questionei passando a mão no cabelo nervoso —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1
RomanceLuca Mancini é um mafioso da Cosa Nostra frio e temido por todos, inclusive pelos irmãos mais novos... Agnes Petrov, filha de um sub chefe da máfia Russa, uma recém formada em medicina veterinária, uma pessoa carinhosa e sonhadora... Um acidente aco...