⏳ 3 MESES DEPOIS ⏳
O trabalho tá me consumindo muito durante esse último mês, além de fazer as coisas no consultório, preciso organizar o projeto para ajudar animais abandonados...
Quando chego em casa estou exausta, só quero banho e cama para aproveitar o máximo de tempo possível com o meu marido..
Nosso casamento está indo super bem, tirando algumas brigas e desentendimentos as vezes, o que é comum em uma relação..
Sobre meu trabalho, meu consultório veterinário está crescendo a cada dia, contratei mais alguns funcionários e ampliei o espaço...
Contratei uma assistente na qual contratei a menos de 2 meses, ela se chama Brianna, acabamos nos tornamos ótimas amigas..
Além disso, ela demonstrou muito comprometimento e dedicação no que faz, deu para perceber o quanto ela gosta do que faz..
Luca tem estado muito protetor comigo e passa o dia todo me mandando mensagem, se eu demoro 10 minutos para responder, ele liga para um dos soldados interrogando-os...
Entendo sua preocupação comigo por conta do sequestro mais recente, porém as coisas agora estão mais tranquila...
Sobre meus cunhados, quase não os vejo com tanta frequência como antes, mas nos falamos sempre por telefone..
Meu melhor amigo Yan por outro lado, está se envolvendo com uma mulher aqui na Itália, nunca vi ele tão feliz..
Não obtive mais notícias sobre meus pais, o que me surpreendeu é que eles não me procuraram mais, perguntei ao Luca, e ele disse que não os viu também...
⏳⏳⏳
Saio do closet de camisola encontrando meu marido já deitado na cama apenas de cueca, o abajur ao meu lado era o único ligado, deixando o quarto sem muita iluminação...
Donny dormia tranquilamente em sua cama em um canto do quarto que ele sempre gostava de ficar, meu bebê está cada dia maior...
Me aproximei da cama e desliguei o abajur antes de me deitar no colchão ao lado do meu marido, puxando o edredom para me cobrir...
Luca ao perceber minha presença na cama, passa seu braço em volta da minha cintura me puxando para perto dele...
- senti sua falta, amor — ele murmura baixinho me aninhando em seus braços —
Hoje foi muita correria tanto para mim quanto para ele, e só nos vimos cedo quando acordamos e agora a noite quando chegou do trabalho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1
RomanceLuca Mancini é um mafioso da Cosa Nostra frio e temido por todos, inclusive pelos irmãos mais novos... Agnes Petrov, filha de um sub chefe da máfia Russa, uma recém formada em medicina veterinária, uma pessoa carinhosa e sonhadora... Um acidente aco...