Tínhamos acabado de mudar para a nova casa a pouco menos de 2 dias, organizei as coisas, móveis, decoração da forma que a minha esposa desejava..
Mesmo a contra gosto ela aceitou participar da decoração da casa deixando tudo ao seu gosto, e fiz questão de participar...
A verdade é que queria ficar próximo a ela, por mais que a Agnes fazia questão de tentar manter afastada de mim..
Mandei organizar um canil para os cachorros, e até mesmo um habitat natural para o tigre da minha mulher, onde ele poderá se sentir mais à vontade..
Thor e Zeus ficarão soltos pelo enorme jardim, só ficarão presos a noite, durante o dia poderão ficar livre por aí...
Chamei meus irmãos para morar conosco, mas tanto Dante quanto Vicenzo, não quiseram, dizendo que tem seus próprios apartamentos...
Ou seja, será apenas eu e a Agnes naquela enorme mansão, e como queria ter uma chance para fazer tudo diferente dessa vez..
Não sou o mocinho que a Agnes merece, sou mais para o vilão, mas pode ter certeza que teria coragem de botar fogo nessa maldita cidade se isso a fizer feliz...
- eu não sei mais o que faço — bufo frustrado relaxando minhas costas na cadeira — ela nem se quer deixa um brecha pra eu me aproximar..
- Agnes sempre demonstrou ser uma mulher de personalidade forte — Dante diz sério — não vai ceder fácil a você, Luca, depois de tudo que fez com ela.
- Eu estou tentando concertar as coisas mas ela não permite — resmungo dando um suspiro cansado —
- você é um idiota, irmão — Vicenzo me olha com o semblante fechado — as coisas entre vocês estavam fluindo antes de você cometer a maior burrada da sua vida, que foi continuar persistindo naquela maldita vingança, e olha aí, perdeu a mulher que está visivelmente obcecado e apaixonado — comenta com frieza —
- não estou apaixonado — sussurrei baixinho —
- continue negando e agindo como um idiota de merda, aí sim vai perder definitivamente a Agnes, irmão — Dante me encara com uma carranca —
Engulo em seco sabendo que meu irmão tem razão, mas eu não sei o que sinto, não conheço o amor, nunca me senti dessa forma..
Não sei o que fazer para conseguir reconquistar a minha mulher, e parece que cada dia que passa estou deixando-a escapar ligeiramente pelos meus dedos...
O medo de perdê-la só aumenta, mesmo sabendo que nosso casamento é eternizado pela máfia, mas e se ela achar uma forma de escapar de mim? Encontrar outra pessoa...
Eu só sei que preciso dela ao meu lado, os dias estão sendo horríveis e difíceis como nunca foram antes, nem me concentrar direito estou conseguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1
RomanceLuca Mancini é um mafioso da Cosa Nostra frio e temido por todos, inclusive pelos irmãos mais novos... Agnes Petrov, filha de um sub chefe da máfia Russa, uma recém formada em medicina veterinária, uma pessoa carinhosa e sonhadora... Um acidente aco...