Capitulo 37

3.4K 375 20
                                    

Descobrir que meus pais estavam aqui na Itália foi um choque para mim, pois não imaginava que eles iriam aparecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descobrir que meus pais estavam aqui na Itália foi um choque para mim, pois não imaginava que eles iriam aparecer...

Mesmo eu em uma cama de hospital quase morrendo, não quiseram vir me ver, minha mãe chegou a dizer que eu estava sendo dramática...

Sinto-me enganada todo esse tempo pensando que tinha pais incríveis, mas que na verdade eles fingiram tudo, e me venderam como uma mercadoria...

Passei mal bocados por causa deles, por ter me casado com um homem que tinha um passado sombrio assim como todo a família...

Agora que eles estão sendo encurralados com o Capo Russo, resolveram vir atrás de mim querendo que eu os ajude..

Na verdade querem poder, dinheiro, pois sabem que meu marido tem muita influência por ser um Don da Máfia italiana, além de ser multimilionário..

Mas se eles pensam que deixarei o Luca ajudá-los estão enganados, vou deixar eles na miséria sem qualquer dinheiro do meu marido...

Quando o Luca confessou seu amor por mim eu fiquei completamente paralisada, não esperava ouvi-lo dizer aquelas palavras tão cedo...

Ele disse que me amava...

Sei que ele tem se mostrado diferente desde tudo que aconteceu e demonstra realmente está arrependido de tudo que fez, mas isso me assustou...

Não posso negar que gosto do italiano, antes de toda a situação perturbadora acontecer eu já estava atraída por ele..

Depois que começamos a conviver juntos e que deixei se aproximar para me conquistar, os sentimentos se intensificaram...

Ele tem tentado fazer de tudo para me agradar, sendo carinhoso e até romântico, do jeito dele, deu pra perceber que ele está tentando ser melhor para mim...

⏳⏳⏳

Fiquei um pouco mais que o comum na banheira, refletindo tudo que está acontecendo na minha vida de 6 meses pra cá...

O banho me ajudou a relaxar bastante, e quando senti minhas mãos e pés enrugados por conta do tempo na água, resolvi sair..

Vesti algo confortável por estar um pouco frio, e calcei uma pantufa, passei alguns hidratantes na minha pele e saí do quarto..

Não vi o Luca desde que cheguei, ele resolveu me deixar sozinha para pensar pois viu o quanto o assunto dos meus pais mexeram comigo..

Pedi para uma das funcionárias fazer algo para comermos e trazer até a sala, planejo curtir um pouco da tarde com meu marido...

Vou em direção ao escritório que deve ser o lugar onde ele provavelmente esteja trabalhando, como de costume..

Dou uma batida na porta e logo adentrei a sala encontrando o meu marido ao telefone, encostei a porta antes de caminhar em direção a sua mesa..

Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora